Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andy-8 em 22/01/2018 às 14:25
É caro demais. Vai ficar só na vontade mesmo
Bom jogador.
@joao.vitor.evangelis em 22/01/2018 às 13:19
Pra que mais um meia?
@marc.nobre1 em 22/01/2018 às 13:17
Se vim ao menos um centroavante já agradecemos porque trazer outro meia acho improvável devido a péssima administração do clube.