x
Fórum do Corinthians

Entrevista do Mandaca

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 3.956º

Ricardo 880 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2021 às 18:33
Por Ricardo Costa dos Santos (@ricardo.costa.doa.sa)

Um detalhe que eu gostei muito da entrevista do menino Mandaca, foi a parte que o repórter o pergunta o pq de seu apelido.

E ele diz com muito orgulho que é pela sua cidade natal, que tem muito orgulho de ser de Mandacaru. E por isso carrega esse apelido.

Em um período no qual só tem nomes composto, um apelido, e que esse apelido lega traga sorte e nos Corinthianos possamos ouvir cada vez mais pelos narradores, trazendo alegrias a fiel torcida

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 09/05/2021 às 18:41

Humildade demais ele

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.990º

Lázaro 1.897 posts

@lazaro.m em 09/05/2021 às 19:42

Ele é de João Pessoa-PB. Mandaca faz referencia ao bairro que morou, Mandacaru. Um dos maiores bairros daqui de João Pessoa.

È atualmente o mais perigoso de ser viver também. Desejo a esse garoto toda sorte do mundo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 10/05/2021 às 10:51

Parem de dar importância para coisas que não tem importância...
O que o nome do jogador ou apelido diz sobre a qualidade dele?

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 09/05/2021 às 21:10

Esse mlk e de João Pessoa, onde moro, meu colega que e reporte da globo esporte daqui, já falou em transmicao que ele era o melhor volante da Paraíba, foi para o Corinthians, e dias atrás esse mesmo amigo me falou que ele foi inscrito na sula, disse que esse mlk tem uma história de vida foda, mandacaru e um bairro aqui de João pessoa, um dos mais perigosos, sou pernambucano e fui criado metade da minha vida aqui em jp, torço demais por esse mlk.

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 09/05/2021 às 19:52

Nossa, acho que é o primeiro jogador da história que tem o apelido referente à cidade de onde vem..

Realmente merece destaque mesmo..

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.917 posts

@gustavo.vaz2 em 09/05/2021 às 18:59

Ótimo jogador