Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians jogando melhor arranca empate com gol no último minuto na estreia da Libertadores

5.3 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians atacou muito e finalizou o triplo que o Deportivo Táchida

Corinthians atacou muito e finalizou o triplo que o Deportivo Táchida

Juan Barreto/AFP

Deportivo Táchira 1 X 1 Corinthians

Libertadores 2012
15 de fevereiro de 2012, 21:50
Deportivo Táchira 1 x 1 Corinthians
Pueblo Nuevo, San Cristóbal, Venezuela.

Na primeira partida do Corinthians na Libertadores, o Corinthians mostrou um bom futebol e depois de passar a partida toda perdendo, empatou em 1x1 aos 48 do segundo tempo.

No primeiro tempo começamos muito bem, atacando bastante e tocando a bola, mas no primeiro ataque do Deportivo Táchira, após uma cobrança de lateral, Chicão tirou a bola que bateu no peito de Herrera e foi parar no fundo do gol do Corinthians, lance de mero azar. O Corinthians continuou atacando, teve bola na trave, defesas do goleiro do Táchira mas nada adiantou.

No segunda etapa o Timão tentou de todas as formas, jogou o tempo todo com o time no campo de ataque. Tite trocou o ataque, tentou colocar Elton, Willian e Alex mas o Táchira se defendeu como podia, recuou o time e evitava com que o Timão oferecesse perigo ao gol deles mas no último lance da partida após um cruzamento na área, Ralf empatou a partida no último minuto do jogo.

O próximo jogo do Corinthians será contra o São Caetano, no Sábado as 16h20, válido pela 8ª rodada do Paulistão. Na libertadores, o Corinthains só joga novamente 7 de março, contra o Nacional.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Deportivo Táchira

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!