Corinthians confirma escalação contra o Goiás

Corinthians confirma escalação contra o Goiás

Tite vai repetir pela primeira vez uma escalação no Brasileirão

Tite vai repetir pela primeira vez uma escalação no Brasileirão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians já está no Serra Dourada, em Goiânia, onde enfrenta os donos da casa, logo mais, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com tudo pronto, o técnico Tite definiu qual será a equipe que inicia a partida.

Sem desfalques, o treinador vai repetir pela primeira vez uma escalação em duas partidas no Brasileirão. O time que inicia o jogo contra o Goiás, é: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vágner Love.

Entre os confirmados, as atenções estão voltadas para Jadson e Vágner Love que marcaram três gols nas últimas quatro partidas do Timão e vivem boa fase. O jovem Malcom completa o ataque ao lado do camisa 9 em busca de mais uma vitória no nacional.

No banco de reservas, o técnico terá como opção: Walter, Edu Dracena, Yago, Marciel, Ralf, Danilo, Rodriguinho, Ángel Romero e Mendoza.

Do outro lado, o técnico interino Augusto César, manda a campo o Goiás com: Renan; Clayton Sales, Fred, Alex Alves e Diogo Barbosa; David, Rodrigo, Liniker e Felipe Menezes; Murilo e Wesley.

O time está na zona de rebaixamento e vem de três derrotas seguidas. Além disso, não conta com Bruno Henrique, suspenso; e ainda faz mais quatro mudanças em relação a última equipe: David, Clayton, Alex Alves e Murilo são novidades no time.

Goiás e Corinthians se enfrentam logo mais, às 16h, no estádio Serra Dourada. O confronto terá transmissão da Rede Globo com Cléber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba, e da Rede Bandeirantes, para os estados de São Paulo e Paraná (exceto Curitiba).

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes