Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Equipe definida, renovação de lateral, lista de relacionados e Camacho no BID

45 mil visualizações 8 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Voando! - Especulado no Porto, Felipe está confirmado para o jogo desta quinta. Rumo à vitória, xerife!

'Voando!' - Especulado no Porto, Felipe está confirmado para o jogo desta quinta. Rumo à vitória, xerife!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians fez na manhã desta quarta-feira seu último treino antes da partida contra a Ponte Preta, que será realizada na Arena em Itaquera, nesta quinta. Sem vencer há cinco jogos e vindo de derrota para o Vitória, Tite definiu a equipe que entrará em campo em busca do primeiro triunfo no Brasileirão 2016.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A transparência de Bruno Paulo ao fazer o exame admissional no Corinthians o rendeu um voto de confiança da diretoria alvinegra. Foi o próprio atacante quem apontou a contusão ligamentar no pé esquerdo, isso tudo antes de assinar contrato por três temporadas.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Parabéns, professor!: Eternizado na história do Corinthians, Tite completa 55 anos!

Na Série A: Um dos maiores campeões dos últimos tempos com a camisa do Corinthians pode estar voltando ao futebol brasileiro. O lateral-esquerdo Fábio Santos tem proposta de um rival do Timão.

Nova chance: O Corinthians prorrogou o contrato do lateral-direito Guilherme Andrade. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a extensão do vínculo do jogador, então válido até dia 30 de junho.

22 nomes: Assim que terminou o treinamento desta quarta-feira e concedeu coletiva de imprensa, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra a Ponte Preta.

Ajustes: Tite confirmou a entrada de Cristian e Luciano no time titular e explicou o que muda na equipe com as duas mudanças. Confira!

Tá no BID: Reforço do Corinthians para o Brasileirão, o volante Camacho já pode fazer sua estreia. Na tarde desta quarta-feira, o meio-campista foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Boletim do Timão - VÍDEO: Corinthians é definido para enfrentar Ponte e Meu Timão traz as novidades.

Recuperado: Além das mudanças promovidas por Tite no time titular do Corinthians, outra novidade no treino desta quarta-feira foi Matheus Vidotto. O goleiro foi ao CT pela primeira vez após a cirurgia.

Aguardando: Nome mais cotado para substituir Elias, Rodriguinho deve esperar um pouco mais no banco, já que Cristian foi a opção do treinador na atividade desta terça-feira.

Força, molecada!: O Corinthians estreou com derrota na edição 2016 do Mundial de Clubes Sub-17. Em Madri, na Espanha, o atual campeão foi superado nesta quarta-feira pelo Tokushima Vortis, do Japão, por 4 a 1.

Quem apita?: A CBF já determinou os árbitros da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre Corinthians e Ponte Preta marcado será comandado pelo juiz goiano Elmo Alves Resende Cunha.

Punição - COLUNA, por Marco Bello: Torcedores do Corinthians são soltos após 40 dias, mas não podem ver jogos do Timão.

Determinado: Lateral-direito do Timão vive expectativa por convocação da Seleção Brasileira para a Copa América. Peça-chave de Tite, Fagner quer vitória e redenção corinthiana diante da Ponte Preta.

Bolinho: Após o treino do Corinthians desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite pôde comemorar o aniversário de 55 anos em grande estilo. Veja fotos do 'bolinho' do treinador!

Olho neles: A Ponte Preta não terá problemas na escalação para enfrentar o Timão nesta quinta-feira. Mais do que isso, será a quarta vez consecutiva que o técnico Eduardo Baptista mandará a campo a mesma equipe.

Conclusões: O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) concluiu a razão da queda do guindaste que matou dois operários da Arena Corinthians, em novembro de 2013. Entenda o caso!

Agradou: O lateral-esquerdo Moisés, do Corinthians, está próximo de ter o empréstimo com o Bahia renovado. Pelo menos é o que espera o presidente do clube de Salvador, Marcelo Sant'Ana.

100%: Nesta quinta-feira, o Timão enfrenta a Ponte Preta na Arena Corinthians pela quarta vez em sua história. O confronto vale a manutenção de uma marca expressiva da equipe alvinegra.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: