Rapidinhas do Corinthians: Danilo em apuros, mistério de Tite, relacionados e artilheiro monitorado

Rapidinhas do Corinthians: Danilo em apuros, mistério de Tite, relacionados e artilheiro monitorado

Por Meu Timão

‘Preparado!’ – Revelado na base, Pedro Henrique deverá ganhar chance contra o Coritiba. Boa sorte, garoto!

‘Preparado!’ – Revelado na base, Pedro Henrique deverá ganhar chance contra o Coritiba. Boa sorte, garoto!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O desgaste físico dos atletas do Corinthians neste início de Campeonato Brasileiro tem causado dores de cabeça em Tite. Assim como no treino que antecedeu o clássico contra o Santos, o treinador alvinegro comandou o trabalho tático desta sexta-feira somente com jogadores considerados reservas. Veja a provável escalação aqui.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O aproveitamento de atletas promissores das divisões de base parece não ser o objetivo principal da diretoria do Corinthians. Após selar o empréstimo de Gabriel Vasconcelos para o Joinville, o Timão acertou a saída do atacante Claudinho, também promessa da categoria Sub-20.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Olha a hora!: Preso em um congestionamento na Rodovia Ayrton Senna a caminho do CT Joaquim Grava, o meia Danilo desceu do táxi no meio do caminho e seguiu a pé para o treino do Corinthians.

Na caça: A confirmação da permanência de André, camisa 9 mais fixo, fez a comissão técnica solicitar à diretoria um perfil específico de alvos.

Parabéns, Xerife!: Antigo camisa 3, Chicão era especialista em bola parada e decidiu diversos jogos com o recurso. Pelo Corinthians, o zagueiro entrou em campo por 247 vezes e balançou as redes por 42 vezes.

23 nomes: Logo após o treinamento desta sexta-feira do Corinthians, o técnico Tite divulgou a lista dos atletas relacionados para a partida frente ao Coritiba. A principal novidade é o zagueiro Léo Santos.

Abre o olho!: Corinthians e Bruno Henrique estão há ao menos dois meses negociando a renovação contratual do volante.

Alvos definidos: O Corinthians se movimenta nos bastidores da bola para contratar um substituto para o zagueiro Felipe.

Volta ao Brasil?: Atacante do Corinthians até 31 de dezembro de 2016, Alexandre Pato pode retornar ao futebol brasileiro no segundo semestre.

Promovido!: A lista de relacionados por Tite para o jogo entre Corinthians e Coritiba, neste sábado, na Arena Corinthians, contou com uma importante novidade: Léo Santos. Conheça o zagueiro de 17 anos!

Maior torcida!: O Brasileirão mal começou e o Corinthians vai fazendo bonito não apenas dentro de campo, onde já conquista a vice-liderança, mas também nas arquibancadas.

HUMOR: Olha o Mundial!

Por fora: Personagem central da polêmica que vem agitando as categorias de base do Corinthians nas últimas semanas, Alyson Motta está nos planos do clube alvinegro.

Desfalque: Titular nos últimos três jogos, Vilson foi diagnosticado com um edema na coxa e, por isso, não foi relacionado para o jogo deste sábado, contra o Coritiba. Veja o tempo de recuperação do beque!

Insatisfação: Depois de dois jogos às 11 horas, o Corinthians segue criticando o horário escolhido para algumas partidas do Campeonato Brasileiro.

'Surpreendeu': Titular do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Walter revelou ter ficado surpresa ao receber de Tite a notícia de que teria uma sequência no gol. Apesar disso, sua amizade com Cássio continua igual.

Boletim do treino - VÍDEO: André fica e Timão faz último treino antes de enfrentar o Coritiba na Arena!

Aqui não! - COLUNA, por Celso Unzelte: Corinthians está invicto contra 349 adversários.

Jogo a jogo: Titular do Timão, Walter não se surpreende com a boa fase da equipe no Campeonato Brasileiro. Ao ser questionado sobre o assunto, ele lembrou a campanha da equipe no Paulistão e na Libertadores.

Novo rumo: O atacante Gustavo Tocantins está perto de ser anunciado como novo reforço do Estoril (POR). O jovem jogador, que defendeu a Portuguesa por empréstimo, já se despediu dos agora ex-companheiros.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes