Rapidinhas do Corinthians: Retorno ao Pacaembu, lista de relacionados e manifestação de Bruno Henrique

Rapidinhas do Corinthians: Retorno ao Pacaembu, lista de relacionados e manifestação de Bruno Henrique

Por Meu Timão

Treinador deve promover mudanças na escalação diante do Cruzeiro

Treinador deve promover mudanças na escalação diante do Cruzeiro

Foto: Agência Corinthians

No último dia antes do reencontro do Corinthians com o estádio do Pacaembu, o mistério ainda é uma realidade dentro do clube. Ainda sem saber se poderá contar com o meia Marquinhos Gabriel, que saiu de campo lesionado na última partida, o técnico Cristóvão Borges relacionou o meia para o duelo diante do Cruzeiro nesta segunda-feira.

Outro assunto que vem gerando grande repercussão nos bastidores do Timão é a possível saída do volante Bruno Henrique. Depois de ter uma proposta do Torino, da Itália, oficializada pelo Corinthians, o camisa 25 se manifestou pela primeira vez sobre a possível transferência.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Marciel é a novidade no Cruzeiro que vem a São Paulo encarar o Corinthians Reencontro O técnico Mano Menezes, do Cruzeiro, relacionou 23 jogadores para o compromisso de sua equipe contra o Corinthians, nesta segunda-feira à noite, às 21h (de Brasília), no Pacaembu. Veja a lista!
Katinka Hosszu (à dir.) vestiu o uniforme do Corinthians em 2014, durante disputa do Troféu Maria Lenk Incrível A final dos 400m medley feminino da Olimpíada do Rio de Janeiro entrou para a história. O motivo? Pela primeira vez em 40 anos, o recorde mundial da prova caiu mais de dois segundos.
Torcida corinthiana já garantiu 80% de ocupação do Pacaembu para duelo com Cruzeiro Vai lotar! O Corinthians terá casa cheia para enfrentar o Cruzeiro no Pacaembu, nesta segunda-feira, às 21h, pela 19ª rodada do Brasileirão – a última do primeiro turno. Veja a nova parcial de ingressos.
Corinthians pode conquistar primeiro turno do Brasileiro 2016; para isso, precisará golear Cruzeiro Possível Sob o comando do técnico Cristóvão Borges, sucessor de Tite, hoje na Seleção Brasileira, o time alvinegro tem chances reais de ser campeão do quarto turno consecutivo do Campeonato Brasileiro.
Cristóvão comandou treino deste domingo, no CT Joaquim Grava Anote aí Apenas uma mudança deve diferenciar o Corinthians que entrou em campo contra o Atlético-PR do que enfrenta o Cruzeiro. Marquinhos Gabriel provavelmente vai a campo, enquanto Lucca, não.
Marquinhos Gabriel foi relacionado para enfrentar Cruzeiro Saiu a lista! Cristóvão Borges terá 23 jogadores à disposição para a partida diante do Cruzeiro desta segunda-feira, às 21h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela 19ª rodada do Brasileirão. Confira!
Rafel Sóbis deve estar em campo nesta segunda-feira Cuidadoso A uma rodada do fim do primeiro turno, o vice-lanterna Cruzeiro tem pela frente o Corinthians. Ciente do desafio, o atacante Rafael Sóbis manteve a cautela ao projetar o confronto no Pacaembu.
Dorival Júnior disparou contra arbitragem em derrota do Santos Chororô O técnico Dorival Júnior, do Santos, citou o Corinthians ao explicar a derrota de sua equipe para o América-MG, último colocado do Campeonato Brasileiro, neste domingo.
Com o contrato até dezembro, volante vive momento de indefinição no clube Vai ou fica? O volante Bruno Henrique, que recentemente recebeu uma proposta de transferência do Torino, da Itália, falou pela primeira vez sobre as possibilidades de saída do Corinthians.
Selachii LLP patrocinará o Casuals na temporada 2016/2017 Sponsor O Corinthian-Casuals anunciou neste domingo seu novo patrocinador para a temporada 2016/17 do futebol inglês: o escritório de advocacia Selachii LLP.
Título marcou a segunda conquista invicta da temporada É campeão! Neste domingo, jogando em Carlos Barbosa, a categoria Sub-20 de Futsal do Corinthians venceu o Sananduva pelo placar de 2 a 0 na prorrogação e faturou a Taça Brasil.
Com o revés, Sub-13 perdeu a invencibilidade na competição Bola pra frente Na manhã deste domingo, o Sub-11 e o Sub-13 do Timão entraram em campo pela décima rodada do Campeonato Paulista diante do Palmeiras. Entretanto, as categorias não conseguiram vencer.
Reencontro da Fiel com o estádio acontece nesta segunda-feira Segunda casa Palco da partida contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira, o Pacaembu tem uma ligação muito positiva ao Corinthians se tratando do retrospecto do clube como mandante no estádio.
Após cumprir suspensão, André volta a ser opção no ataque Atenção Para a partida que acontece nesta segunda-feira, às 21h, no estádio do Pacaembu, o Corinthians não possui nenhum jogador suspenso, porém conta com cinco pendurados.
Paulinho, com um lindo chute no ângulo, foi o autor do segundo gol Boas lembranças No duelo que marcou a última vitória corinthana sobre o Cruzeiro no estádio, no ano de 2012, o zagueiro Chicão e o volante Paulinho marcaram os gols que garantiram o triunfo por 2 a 0.
Gastos da Arena Corinthians custam 38% da bilheteria Preço do luxo Apesar da alta arrecadação do Corinthians jogando em casa, os gastos da Arena Corinthians tem tomado parte do lucro do Timão jogando em seu novo estádio
No último duelo, em 2015, o Corinthians venceu por 3 a 0 Hegemonia Adversário nesta segunda-feira, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians apresenta uma vantagem de seis vitórias sobre o Cruzeiro a partir do histórico do duelo.
Vítima de violência doméstica, Maria da Penha inspirou a lei e a campanha contra a violência doméstica #TireOMachismoDeCampo A iniciativa é uma parceria do clube com o Instituto Maria da Penha, e contará também com uma mobilização nas redes sociais do Timão

Veja Mais:

  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes