Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Treino com trabalhos específicos, Naming Rights e nova proposta por Rildo

5.9 mil visualizações 2 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Visando o Sport, o Corinthians ganhou trabalhos específicos no CT Joaquim Grava.

Visando o Sport, o Corinthians ganhou trabalhos específicos no CT Joaquim Grava.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após esboçar a equipe titular durante treino, o técnico Cristóvão Borges decidiu comandar atividades específicas no treinamento desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O Corinthians enfrenta o Sport na quinta-feira, ás 19h30, na Arena em Itaquera, pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro.

Entenda a diferença de valores entre o Corinthians e a Odebrecht que está atrasando a venda dos direitos de nome, o Naming Rights, da casa corinthiana após três anos de especulações e espera. Além disso, após ser desfalque em treinamento, o atacante Rildo recebeu uma proposta do São Paulo, rival do clube alvinegro, e não deve permanecer no time em 2017.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Denunciado por entrada em atacante dentro na área, Cássio foi absolvido pelo STJD. Julgado Após denúncia no STJD, por uma entrada no atacante Ábila no confronto entre Corinthians e Cruzeiro, o goleiro Cássio foi absolvido pela entidade nesta terça-feira e não teve punição.
Sinalizadores no Pacaembu rendem multa ao Timão Punido A torcida corinthiana reencontrou o Pacaembu e um velho hábito: o uso de sinalizadores. A ação, porém, rendeu multa de R$36mil ao Timão.
Artilheiro, o atacante Carlinhos é o Corinthians Sub-20.' src='//img.meutimao.com.br/_upload/noticia/2016/09/artilheiro_o_atacante_carlinhos_e_o_talisma_cdt.jpg' /> Talismã Com cinco gols marcados pelo Corinthians no Brasileiro Sub-20, Carlinhos é artilheiro da equipe mesmo não sendo titular. Considerado o “Talismã” da equipe, o jogador comenta inspiração em ídolo.
Cristóvão Borges vê um Corinthians em processo de estabilicação e montagem. Calma lá Responsável pela estabilização do Corinthians após desmanches, Cristóvão Borges deixou sua avaliação sobre o início na equipe alvinegra. Além disso, o treinador declarou sua visão sobre críticas.
Lucca foi destaque no treino desta terça-feira Calibrado O atacante Lucca, mantido na provável equipe do Corinthians que enfrenta o Sport na quinta-feira, protagonizou um belo lance durante o treinamento desta terça à tarde, no CT Joaquim Grava.
Vilson inicia a partida frente ao Sport desta quinta-feira Na vontade O zagueiro Vilson será uma das novidades de Cristóvão Borges no Corinthians para a partida contra o Sport, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão.
Rildo não deve permanecer no Corinthians em 2017 Xi... O atacante Rildo foi o único desfalque no treinamento desta terça-feira à tarde. A princípio, a ausência do jogador se deu por conta de dores musculares.
Cristóvão Borges, durante treino desta terça-feira Pra melhorar Cristóvão Borges comandou atividades específicas ao elenco do Corinthians nesta terça-feira. Enquanto defensores repetiram jogadas de bola parada, meio-campistas e atacantes exercitaram a pontaria.
A última vitória do Timão em casa foi na virada por 2 a 1, diante do Vitória Orgulho Com um pouco mais de um ano sem derrotas na Arena em Itaquera, o Corinthians relembrou as 33 partidas que o mantêm invicto em casa em um vídeo publicado no Twitter oficial do estádio.
Leo Young deve realizar ação na Arena Corinthians em breve Chef na Arena O corinthiano Leonardo Young, vencedor da última edição do programa MasterChef Brasil, revelou que trabalha com o Timão para realizar uma ação na Arena em Itaquera.
Timão segue na briga pelo título nas duas categorias Vamos, garotada! As duas equipes do Corinthians que estão na disputa do Campeonato Paulista, Sub-15 e Sub-17, conheceram seus adversários para a terceira fase da competição.
Rogério pode retornar ao Sport contra o Timão Preparação O Sport segue a preparação para enfrentar o Corinthians na próxima quinta-feira, na Arena em Itaquera. Depois de inovar molhando o gramado do CT, a equipe começou a montar o time que deve ser titular.
Será a primeira vez de João no comando de um jogo do Corinthians Trio do apito O trio de arbitragem responsável pela partida entre Corinthians e Sport, nesta quinta-feira, tem um estreante. O árbitro principal, João Batista de Arruda, nunca comandou um jogo do Timão.
Estrella Galicia já está estampada pelo CT Joaquim Grava Nova marca O Corinthians anunciou a nova parceria com empresa espanhola Estrella Galicia na manhã desta terça-feira. A marca, que chega para ser o parceiro em cerveja e água do clube, substituiu a Ambev.
Juan Paz, Gustavo Herbetta e Fábio Rodrigues em coletiva nesta terça Novidades O Corinthians tem dois novos parceiros: a empresa espanhola de cerveja Estrella Galicia e a marca de água Cabreiroá. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Alessandro Nunes, gerente de futebol, representou o Corinthians na Federação Encontro O Corinthians participou de um encontro entre treinadores, capitães e membros de comissão técnicas dos clubes paulistas na sede da Federação Paulista de Futebol, na tarde desta segunda-feira.
Brahma não é mais parceria do Corinthians Encerrada O Corinthians não é mais parceiro da Ambev. O fim da união foi divulgado pelo próprio clube, em nota oficial, na manhã desta terça-feira. Foram cinco anos de parceria.
Sheik completa 38 anos nesta terça-feira Parabéns! Há 38 anos, nascia um jogador que se tornaria um dos mais importantes na história do Corinthians. Autor de dois gols na final da conquista inédita da Libertadores, Sheik faz aniversário nesta terça.
Sem reforços, Corinthians divulga álbum 3x4 do elenco após rescisão de patrocinador Sorria! A saída de quatro jogadores para o futebol europeu e a rescisão do contrato de patrocínio com a Winner Play fizeram o Timão divulgar um novo álbum de fotografias 3x4 do elenco alvinegro.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: