Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Rildo no hospital, erro de arbitragem e Timão no UFC

35 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Atacante Rildo foi liberado após exames no hospital

Atacante Rildo foi liberado após exames no hospital

Agência Corinthians

No dia seguinte da goleada pelo placar de 4 a 0, sofrida no clássico Majestoso diante do São Paulo, as novidades do Corinthians se resumem apenas ao extracampo. Com o elenco de folga até terça-feira, o principal noticiário ficou por conta da ida do atacante Rildo ao hospital, assim que deixou o estádio do Morumbi.

Fruto da enorme reclamação por parte dos jogadores do Timão, a marcação do pênalti - que culminou no primeiro gol são-paulino na partida -, foi analisado por Sálvio Spínola. Na visão do comentarista e especialista em arbitragem, o Corinthians foi, mais uma vez, prejudicado no Campeonato Brasileiro.

Fechando a lista das principais notícias neste domingo, o lutador Douglas D'Silva, atleta do Corinthians, nocauteou seu adversário no UFC México 3 e, ao menos, rendeu um motivo de alegria ao torcedor corinthiano depois do fatídico resultado no futebol.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Tá bem! Levado ao Hospital São Luiz após o clássico Majestoso deste sábado, que terminou com a derrota do Corinthians pelo placar de 4 a 0, o atacante Rildo teve seu quadro médico divulgado pelo clube.
Encostados O Meu Timão preparou uma pequena relação de atletas contratados na atual temporada que, representaram o clube em campo por poucas vezes ou sequer tiveram oportunidades de apresentar seu potencial.
Retomada A preocupação em relação à competitividade do atual elenco do Corinthians não vem atingindo somente a Fiel, tendo em vista que o problema também foi citado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
Tá fácil... Depois de sofrer a expressiva goleada pelo placar de 4 a 0 para o São Paulo neste final de semana, o elenco corinthiano terá uma retomada de trabalho que não condiz com o atual momento da equipe
Estatuto explicado A derrota vexatória do Corinthians de 4 a 0 para o São Paulo, na noite desse sábado, quase um ano após a vitória histórica de 6 a 1, colocou em xeque o planejamento da atual diretoria para a temporada
Tá osso! A goleada sofrida pelo Corinthians diante do São Paulo, por 4 a 0, na noite desse sábado, no Morumbi, evidenciou um problema do atual elenco alvinegro: a defesa
Valeu, garotada! Na manhã deste domingo, a categoria Sub-13 foi a campo pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista, entretanto, após o empate sem gols, acabou eliminada.
Que fase! Além das cobranças que já caem sobre a cabeça do elenco do Corinthians, ao menos um jogador que estava em campo na noite desse sábado, na derrota por 4 a 0 para o São Paulo, tem um problema a mais
Tirem as crianças do PC! Após início animador, o treinador engatou dois resultados ruins justamente nas duas semanas em que teve tempo para treinar a equipe.
Faltou tudo O lateral-direito Fagner, uma das lideranças do Corinthians neste elenco de 2016, fez duras cobranças à equipe após a derrota por 4 a 0 para o São Paulo
Fora! O Corinthians que voltará a campo na próxima rodada do Brasileirão será consideravelmente diferente do que atuou na derrota por 4 a 0 para o São Paulo
Vexame histórico A equipe do Corinthians comandada por Oswaldo de Oliveira, na noite desse sábado, conseguiu passar por um vexame histórico
Esse honrava o manto! O ex-zagueiro do Corinthians Marcelo Djian faz aniversário neste domingo, dia 6 de novembro
'Até quando?' Impaciente, o ex-goleiro do Timão chamou o presidente do clube de arrogante, incompetente e pediu até mesmo o impeachment do Roberto de Andrade.
Outro erro Muito prejudicado pela arbitragem nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, novamente, saiu de campo com motivo para reclamar neste sábado.
Horrível Marcado por diversas mudanças, o ano de 2016 não terminou de maneira positiva para o torcedor corinthiano no que diz respeito ao desempenho em clássicos.
De todo lado As redes sociais do Timão adotaram um recurso e tanto para levar a Arena Corinthians aos seus seguidores: imagens em 360 graus. Veja como ficou!
Que saudade! Os torcedores do Corinthians que assistiram à trágica derrota de 4 a 0 para o São Paulo na noite desse sábado davam pulos de alegria há exatos 11 anos
Representou! O torcedor corinthiano, ao menos o adepto ao MMA, tem motivos para comemorar na noite deste sábado. O peso-galo paraense Douglas D'Silva conquistou uma linda vitória por nocaute técnico no UFC México.
Absurdo A súmula do clássico entre Corinthians e São Paulo deste sábado à noite, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, tende a render problemas para o time da casa.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: