Últimas do Corinthians: Rildo no hospital, erro de arbitragem e Timão no UFC

35 mil visualizações 24 comentários

Por Meu Timão

Atacante Rildo foi liberado após exames no hospital

Atacante Rildo foi liberado após exames no hospital

Agência Corinthians

No dia seguinte da goleada pelo placar de 4 a 0, sofrida no clássico Majestoso diante do São Paulo, as novidades do Corinthians se resumem apenas ao extracampo. Com o elenco de folga até terça-feira, o principal noticiário ficou por conta da ida do atacante Rildo ao hospital, assim que deixou o estádio do Morumbi.

Fruto da enorme reclamação por parte dos jogadores do Timão, a marcação do pênalti - que culminou no primeiro gol são-paulino na partida -, foi analisado por Sálvio Spínola. Na visão do comentarista e especialista em arbitragem, o Corinthians foi, mais uma vez, prejudicado no Campeonato Brasileiro.

Fechando a lista das principais notícias neste domingo, o lutador Douglas D'Silva, atleta do Corinthians, nocauteou seu adversário no UFC México 3 e, ao menos, rendeu um motivo de alegria ao torcedor corinthiano depois do fatídico resultado no futebol.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Tá bem! Levado ao Hospital São Luiz após o clássico Majestoso deste sábado, que terminou com a derrota do Corinthians pelo placar de 4 a 0, o atacante Rildo teve seu quadro médico divulgado pelo clube.
Encostados O Meu Timão preparou uma pequena relação de atletas contratados na atual temporada que, representaram o clube em campo por poucas vezes ou sequer tiveram oportunidades de apresentar seu potencial.
Retomada A preocupação em relação à competitividade do atual elenco do Corinthians não vem atingindo somente a Fiel, tendo em vista que o problema também foi citado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
Tá fácil... Depois de sofrer a expressiva goleada pelo placar de 4 a 0 para o São Paulo neste final de semana, o elenco corinthiano terá uma retomada de trabalho que não condiz com o atual momento da equipe
Estatuto explicado A derrota vexatória do Corinthians de 4 a 0 para o São Paulo, na noite desse sábado, quase um ano após a vitória histórica de 6 a 1, colocou em xeque o planejamento da atual diretoria para a temporada
Tá osso! A goleada sofrida pelo Corinthians diante do São Paulo, por 4 a 0, na noite desse sábado, no Morumbi, evidenciou um problema do atual elenco alvinegro: a defesa
Valeu, garotada! Na manhã deste domingo, a categoria Sub-13 foi a campo pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista, entretanto, após o empate sem gols, acabou eliminada.
Que fase! Além das cobranças que já caem sobre a cabeça do elenco do Corinthians, ao menos um jogador que estava em campo na noite desse sábado, na derrota por 4 a 0 para o São Paulo, tem um problema a mais
Tirem as crianças do PC! Após início animador, o treinador engatou dois resultados ruins justamente nas duas semanas em que teve tempo para treinar a equipe.
Faltou tudo O lateral-direito Fagner, uma das lideranças do Corinthians neste elenco de 2016, fez duras cobranças à equipe após a derrota por 4 a 0 para o São Paulo
Fora! O Corinthians que voltará a campo na próxima rodada do Brasileirão será consideravelmente diferente do que atuou na derrota por 4 a 0 para o São Paulo
Vexame histórico A equipe do Corinthians comandada por Oswaldo de Oliveira, na noite desse sábado, conseguiu passar por um vexame histórico
Esse honrava o manto! O ex-zagueiro do Corinthians Marcelo Djian faz aniversário neste domingo, dia 6 de novembro
'Até quando?' Impaciente, o ex-goleiro do Timão chamou o presidente do clube de arrogante, incompetente e pediu até mesmo o impeachment do Roberto de Andrade.
Outro erro Muito prejudicado pela arbitragem nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, novamente, saiu de campo com motivo para reclamar neste sábado.
Horrível Marcado por diversas mudanças, o ano de 2016 não terminou de maneira positiva para o torcedor corinthiano no que diz respeito ao desempenho em clássicos.
De todo lado As redes sociais do Timão adotaram um recurso e tanto para levar a Arena Corinthians aos seus seguidores: imagens em 360 graus. Veja como ficou!
Que saudade! Os torcedores do Corinthians que assistiram à trágica derrota de 4 a 0 para o São Paulo na noite desse sábado davam pulos de alegria há exatos 11 anos
Representou! O torcedor corinthiano, ao menos o adepto ao MMA, tem motivos para comemorar na noite deste sábado. O peso-galo paraense Douglas D'Silva conquistou uma linda vitória por nocaute técnico no UFC México.
Absurdo A súmula do clássico entre Corinthians e São Paulo deste sábado à noite, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, tende a render problemas para o time da casa.

Veja Mais:

  • Zoom Fuller retorna ao Corinthians Basquete após três meses de sua saída

    Corinthians anuncia retorno de Zoom Fuller para o time de basquete

    ver detalhes
  • Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro, falou sobre os reforços de peso

    Duilio revela o percentual do Corinthians nos direitos de 'quarteto mágico'

    ver detalhes
  • Gabi Zanotti marcou o gol da vitória do Corinthians contra a Ferrroviária

    Corinthians vence Ferroviária e larga na frente por uma vaga na final do Paulistão Feminino

    ver detalhes
  • Fábio Santos vai ultrapassar o treinador que viu jogar e fazer história na sua atual função

    Sylvinho e Fábio Santos falam ao Meu Timão sobre relação e trajetórias no Corinthians

    ver detalhes
  • Em 2013, Sylvinho trabalhou como assistente de Tite no Corinthians

    Sylvinho fala sobre gratidão a Tite e enaltece conquistas do ex-treinador do Corinthians

    ver detalhes
  • Permanência de Sylvinho foi bancada pelo presidente Duilio Monteiro Alves; treinador chegou em maio e tem 48,81% de aproveitamento

    Duilio valoriza trabalho de Sylvinho e garante treinador no comando do Corinthians até 2022

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x