Últimas do Corinthians: Rildo no hospital, erro de arbitragem e Timão no UFC

Últimas do Corinthians: Rildo no hospital, erro de arbitragem e Timão no UFC

Por Meu Timão

Atacante Rildo foi liberado após exames no hospital

Atacante Rildo foi liberado após exames no hospital

Foto: Agência Corinthians

No dia seguinte da goleada pelo placar de 4 a 0, sofrida no clássico Majestoso diante do São Paulo, as novidades do Corinthians se resumem apenas ao extracampo. Com o elenco de folga até terça-feira, o principal noticiário ficou por conta da ida do atacante Rildo ao hospital, assim que deixou o estádio do Morumbi.

Fruto da enorme reclamação por parte dos jogadores do Timão, a marcação do pênalti - que culminou no primeiro gol são-paulino na partida -, foi analisado por Sálvio Spínola. Na visão do comentarista e especialista em arbitragem, o Corinthians foi, mais uma vez, prejudicado no Campeonato Brasileiro.

Fechando a lista das principais notícias neste domingo, o lutador Douglas D'Silva, atleta do Corinthians, nocauteou seu adversário no UFC México 3 e, ao menos, rendeu um motivo de alegria ao torcedor corinthiano depois do fatídico resultado no futebol.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Tá bem! Levado ao Hospital São Luiz após o clássico Majestoso deste sábado, que terminou com a derrota do Corinthians pelo placar de 4 a 0, o atacante Rildo teve seu quadro médico divulgado pelo clube.
Encostados O Meu Timão preparou uma pequena relação de atletas contratados na atual temporada que, representaram o clube em campo por poucas vezes ou sequer tiveram oportunidades de apresentar seu potencial.
Retomada A preocupação em relação à competitividade do atual elenco do Corinthians não vem atingindo somente a Fiel, tendo em vista que o problema também foi citado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
Tá fácil... Depois de sofrer a expressiva goleada pelo placar de 4 a 0 para o São Paulo neste final de semana, o elenco corinthiano terá uma retomada de trabalho que não condiz com o atual momento da equipe
Estatuto explicado A derrota vexatória do Corinthians de 4 a 0 para o São Paulo, na noite desse sábado, quase um ano após a vitória histórica de 6 a 1, colocou em xeque o planejamento da atual diretoria para a temporada
Tá osso! A goleada sofrida pelo Corinthians diante do São Paulo, por 4 a 0, na noite desse sábado, no Morumbi, evidenciou um problema do atual elenco alvinegro: a defesa
Valeu, garotada! Na manhã deste domingo, a categoria Sub-13 foi a campo pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista, entretanto, após o empate sem gols, acabou eliminada.
Que fase! Além das cobranças que já caem sobre a cabeça do elenco do Corinthians, ao menos um jogador que estava em campo na noite desse sábado, na derrota por 4 a 0 para o São Paulo, tem um problema a mais
Tirem as crianças do PC! Após início animador, o treinador engatou dois resultados ruins justamente nas duas semanas em que teve tempo para treinar a equipe.
Faltou tudo O lateral-direito Fagner, uma das lideranças do Corinthians neste elenco de 2016, fez duras cobranças à equipe após a derrota por 4 a 0 para o São Paulo
Fora! O Corinthians que voltará a campo na próxima rodada do Brasileirão será consideravelmente diferente do que atuou na derrota por 4 a 0 para o São Paulo
Vexame histórico A equipe do Corinthians comandada por Oswaldo de Oliveira, na noite desse sábado, conseguiu passar por um vexame histórico
Esse honrava o manto! O ex-zagueiro do Corinthians Marcelo Djian faz aniversário neste domingo, dia 6 de novembro
'Até quando?' Impaciente, o ex-goleiro do Timão chamou o presidente do clube de arrogante, incompetente e pediu até mesmo o impeachment do Roberto de Andrade.
Outro erro Muito prejudicado pela arbitragem nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, novamente, saiu de campo com motivo para reclamar neste sábado.
Horrível Marcado por diversas mudanças, o ano de 2016 não terminou de maneira positiva para o torcedor corinthiano no que diz respeito ao desempenho em clássicos.
De todo lado As redes sociais do Timão adotaram um recurso e tanto para levar a Arena Corinthians aos seus seguidores: imagens em 360 graus. Veja como ficou!
Que saudade! Os torcedores do Corinthians que assistiram à trágica derrota de 4 a 0 para o São Paulo na noite desse sábado davam pulos de alegria há exatos 11 anos
Representou! O torcedor corinthiano, ao menos o adepto ao MMA, tem motivos para comemorar na noite deste sábado. O peso-galo paraense Douglas D'Silva conquistou uma linda vitória por nocaute técnico no UFC México.
Absurdo A súmula do clássico entre Corinthians e São Paulo deste sábado à noite, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, tende a render problemas para o time da casa.

Veja Mais:

  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes
  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes