Últimas do Corinthians: Empate no futsal, pedido de Oswaldo e sonho de Natal

Últimas do Corinthians: Empate no futsal, pedido de Oswaldo e sonho de Natal

Por Meu Timão

Corinthians/Unip conquista empate em primeiro jogo das semifinais da LNF

Corinthians/Unip conquista empate em primeiro jogo das semifinais da LNF

Foto: Reprodução

Em primeiro desafio rumo a sonhada vaga nas finais da Liga Nacional de Futsal, o Corinthians/Unip conquista um empate por 1 a 1 diante do Assoeva, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, no Rio Grande do Sul. Com gol de Pepita, o Timão se prepara para o próximo confronto nas semifinais da competição, desta vez no Parque São Jorge.

Já pensando em 2017, o técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira desconversou, porém, não negou que teria sugerido a contratação do atacante Rafael Marques, que hoje atua no arquirrival Palmeiras. Destaque também para o idoso que fez sucesso nas redes sociais ao pedir uma camisa do Timão como parte da campanha "Adote um sonho de Natal", promovida pelo asilo Lar São Vicente de Paulo, em Sorocaba.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Que história Meia do Corinthians, Marlone comentou sua amizade com um ex-corinthiano, o atacante Willian, que hoje atua pelo Cruzeiro.
De volta Após uma vitória e uma derrota com a Seleção Brasileira Sub-20, o lateral-esquerdo Guilherme Arana volta a apresentar ao Corinthians nesta segunda-feira.
Bem frequentada Neste domingo, o estacionamento da Arena Corinthians foi tomado por amantes de automóveis. Após sediar o festival “Sons da Rua”, o estádio foi palco da terceira edição do evento “Low Parking'.
Orgulhoso Cria da base do Corinthians e campeão brasileiro pelo clube, Eduardo Ratinho anda longe do mundo do futebol.
'Não tem cobrança' Flávio Adauto tem lidado com uma série de questões acerca do departamento de futebol, entre elas as utilização de jogadores da base. Para ele, é necessário calma ao lançar os garotos.
Aqui é Corinthians! A equipe de natação do Corinthians conquistou na manhã deste domingo, nas piscinas do Parque São Jorge, mais um título relevante para o clube.
Simplicidade Um torcedor do Corinthians tem feito sucesso nas redes sociais. Trata-se do senhor Antônio, do Lar São Vicente de Paulo, em Sorocaba-SP, que pediu uma camisa do Timão de presente de Natal.
Promoção Próximo adversário do Corinthians, o Figueirense anunciou uma promoção de ingressos para o confronto de quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Rap é o som! O festival Sons da Rua, realizado na Arena Corinthians, na tarde desse sábado, contou com uma ilustre presença: o meio-campista Giovanni Augusto.
Nos vemos no PSJ! O Corinthians deu importante passo rumo às finais da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com gol de Pepita, o Timão empatou com o Assoeva por 1 a 1 na manhã deste domingo, em Venâncio Aires-RS.
No mercado O Corinthians já sinalizou que pretende contratar ao menos dois zagueiros para a próxima temporada. E um defensor com boa passagem pelo Parque São Jorge pretende retornar ao Brasil: Cleber.
Surreal Tido como um dos maiores da história do Corinthians, Neto questionou a comissão paga por Roberto de Andrade ao empresário Giuliano Bertolucci, responsável pela intermediação do negócio com Jô.
Força, Guitta! Os jogadores da equipe de futsal do Corinthians prestaram uma bela homenagem ao goleiro Guitta antes do primeiro duelo das semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF), contra o Assoeva, neste domingo.
Calma lá Oswaldo de Oliveira comandou duas derrotas em cinco jogos do Corinthians desde que foi anunciado. O técnico, porém, se defende das críticas acerca do ainda curto trabalho no Timão.
Pinta de artilheiro Camisa 9 da equipe sub-20 do Corinthians, Lauder sempre contou com os esforços do pai, Jairo Cesar, para se tornar jogador de futebol. O que poucos sabem, porém, é a história do seu nome. Entenda!
Reforço Após seis meses, dois procedimentos cirúrgicos e nenhum minuto em campo, o atacante Bruno Paulo, enfim, pode fazer sua estreia pelo Corinthians ainda em 2016.
Aí tem! Oswaldo de Oliveira já conta com ao menos três reforços para 2017. Ainda assim, outro nome não é descartado pelo treinador.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes
  • Leandro Damião pode trocar Flamengo pelo Corinthians em 2017

    Corinthians inicia conversas por centroavante do Flamengo, diz portal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes