Últimas do Corinthians: Treino pós-folga, troca descartada e defesa rejuvenescida

Últimas do Corinthians: Treino pós-folga, troca descartada e defesa rejuvenescida

Por Meu Timão

Com treino na manhã desta segunda, Timão se prepara para o Figueirense

Com treino na manhã desta segunda, Timão se prepara para o Figueirense

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O elenco do Corinthians voltou a se reapresentar no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira, na prepraração para o confronto com o Figueirense nesta quarta, às 21h45 (de Brasília). Com a ausência de Uendel e Guilherme, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento tático sem nenhuma escalação. Ainda sim, houveram indícios de uma equipe titular como com a volta de Guilherme Arana, após disputar dois amistosos com a Seleção Brasileira Sub-20.

Com desfalques na defesa durante a atual rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador deve escalar uma defesa mais jovem para o Timão. O lateral-direiro Léo Principe (20 anos) e os defensores Pedro Henrique (21) e Léo Santos (17) podem estar entre os titulares. Além disso, já visando a temporada de 2017, o diretor de futebol do Corinthians e ex-jogador do clube, Alessandro, descartou qualquer possibilidade de uma troca do time com o Sport entre o atacante Richelly e o meia alvinegro Marlone.

éo Príncipe (20 anos) na lateral-direita, Pedro Henrique (21) e Léo Santos (17) na zaga

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Tá chegando Voltando para o Brasil após férias nos Estados Unidos, o meia Wagner aguarda acerto dos últimos detalhes para fazer exames e assinar seu contrato com o Corinthians.
Precisamos nos reforçar A diretoria do Corinthians está insatisfeita com o futebol demonstrado pelo atual elenco e, assim, vem buscando se reforçar no mercado da bola
Novidades Nesta segunda-feira, a CBF definiu o calendário do futebol brasileiro para a temporada de 2017. A entidade anunciou mudanças nos campeonato nacionais, principalmente na Copa do Brasil.
Hora de melhorar Oswaldo de Oliveira, definitivamente, não teve um primeiro mês bom no Corinthians
Galeria Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava após a folga do último domingo.
Artilharia O Corinthians tem em sua artilharia ao longo do Campeonato Brasileiro, o reflexo da campanha mediana apresentada até o momento. Veja os jogadores do elenco que mais marcaram gols no torneio.
Velozes e Furiosos Depois sediar o evento 'Sons da Rua' no sábado, um evento que contou com diversos show de rap, a casa corinthiana recebeu o 'Low Parking', permitindo a entradas e exposição de diversos carros tunados.
'Não autorizei' O ex-vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, se pronunciou nesta segunda-feira sobre a polêmica envolvendo contratos escusos entre a Odebrecht e duas empresas
Desde o Terrão Revelado pelas categorias de base do Coritnhians e promovido à equipe profissional na temporada de 2003, o atacante Bobô, aproveitou o retorno de Jô ao Timão e relembrou sua passagem pelo clube.
Assegurado Alessandro, gerente de futebol do clube, revelou a existência de um contato inicial pelo volante da equipe pernambucana e ainda descartou a menção de troca de jogadores na conversa inicial.
9nhos A tendência é um quarteto revelado há pouco pelo clube ser escalado como titular contra o Figueirense
Bem encaminhado Com dois nomes já garantidos até o momento, em meio ao acerto com os atacantes Jô e Luidy, o Timão espera agora concretizar a transferência de mais um reforço e anunciar o meia Wagner.
Auto-crítica Em meio à má fase do Corinthians, há poucos jogadores que se destacam positivamente e muitos que acabam criticados pela torcida. Marquinhos Gabriel se encaixa nessa último grupo
Substituições O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira após a folga do último domingo
Permanência Apesar dos números fracos em seu início nesta terceira passagem pelo Corinthians, Oswaldo de Oliveira seguirá como técnico da equipe em 2017
Bode expiatório? Um dos maiores escândalos das categorias de base do Corinthians ganhou um novo capítulo nesta semana
Ai, ai, ai... A comissão formada por conselheiros do Corinthians no primeiro semestre deste ano para acompanhar a auditoria da Arena Corinthians deve ser dissolvida
Programação O Corinthians inicia a sequência de treinos nesta segunda-feira, em semana determinante no planejamento por uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Parabéns! Um dos grandes atacantes a vestir a camisa do Timão ao longo da história alvinegra festeja seu aniversário nesta segunda-feira

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes