Últimas do Corinthians: Visita de Ralf, 'volta' de Tite, palavra de Fagner e desabafo de Jô

Últimas do Corinthians: Visita de Ralf, 'volta' de Tite, palavra de Fagner e desabafo de Jô

Por Meu Timão

49 mil visualizações 11 comentários Comunicar erro

'Olha eu aqui!' - Marciel é opção para confronto com Internacional. Joga, Oswaldo?

'Olha eu aqui!' - Marciel é opção para confronto com Internacional. Joga, Oswaldo?

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nessa sexta-feira, por meio de seu site oficial, a escala de arbitragem para os jogos da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na disputa direta com o Atlético-PR por uma vaga no G6, o Corinthians reencontrará o juiz Rodolpho Toski Marques, justamente do Paraná.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Revoltante Responsável pela prisão preventiva de 31 corinthianos supostamente envolvidos na briga com policiais militares no estádio do Maracanã, a juíza Marcela Tavares tem tomado decisões um tanto arbitrárias.
Às contas O duelo entre Corinthians e Internacional marcado para a próxima segunda-feira já ganhou ares de decisão. O possível rebaixamento do rival gaúcho, contudo, não virá ao fim da 36ª rodada.
Condenados Seis torcedores do Palmeiras foram condenados à prisão nesta sexta-feira pelo espancamento de três corinthianos em um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em outubro de 2014.
Cobrança Um dos pilares do atual elenco do Corinthians, o lateral-direito Fagner abriu o jogo a respeito do assunto que movimentou a quinta-feira do clube: o atraso no pagamento de atletas e funcionários.
Preparação O Corinthians se reapresentou na tarde desta sexta-feira. Os jogadores que atuaram no 1 a 1 em Florianópolis permaneceram na academia, enquanto o restante do elenco treinou sob o comando de Oswaldo.
'Única para mim' Em entrevista exclusiva ao canal oficial do Timão no YouTube, Ángel Romero, artilheiro da equipe paulista em 2016, enalteceu o bando formado por mais de 30 milhões de loucos.
Risco zero A Arena Corinthians está em dia com todas as condições de segurança. Em nota divulgada nesta sexta-feira, o Ministério Público (MP) garantiu que não há qualquer risco na utilização do estádio.
Dor de cabeça O meia Wagner ainda não está apto a assinar com o Corinthians. A exemplo do que aconteceu com Jô há cerca de um mês, o atleta está travado na burocracia do futebol chinês
Pressão O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, está mais pressionado do que nunca no cargo de mandatário do clube do Parque São Jorge
Briga por transparência O Corinthians pode, nos próximos meses, conseguir na Justiça o direito de congelar o pagamento da dívida relativa à construção da Arena
Vida nova Apresentado como reforço do Corinthians no início do mês, Jô, de 29 anos, gerou desconfiança em parte da torcida por conta do comportamento baladeiro que marcou suas recentes passagens no Brasil
Tite 'de volta' A Arena Corinthians deve ser o estádio representante da cidade de São Paulo nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018
A hora é agora O Corinthians se movimenta nos bastidores para assegurar a permanência do jovem atacante de 17 anos
R$ 1 bi foi pouco?! A Arena Corinthians está inacabada. É o que admitiu, pela primeira vez, a Odebrecht
Vai pegar fogo! Próximo adversário do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o Internacional acertou com um novo treinador quatro dias antes da partida contra o Timão
Parabéns, Waltão! Um dos poucos destaques do Corinthians na atual temporada faz aniversário nesta sexta-feira. Trata-se de Walter Leandro Capeloza Artune, o goleiro Walter, que completa 29 anos de vida.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vilson vestiu sua camisa personalizada na Arena Corinthians

    Das ruas à Casa do Povo: torcedor que viralizou por camisa improvisada conhece a Arena

    ver detalhes
  • Renato Neto (de boné) durante jogo do Corinthians contra o Millonarios na Arena

    Corinthians tenta contratação de Renato Neto; volante foi à Arena em jogo contra Millonarios

    ver detalhes
  • Dr. Júlio Stancati com o celular na mão durante execução do hino

    Flagrado com celular no banco, médico do Corinthians fala ao Meu Timão e explica a situação

    ver detalhes
  • Vagner Love estaria na mira do Corinthians; Flamengo também de olho

    Turcos noticiam oferta do Corinthians de R$ 8,5 mi por Vagner Love; Andrés Sanchez rebate

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes