Últimas do Corinthians: virada no futsal, adeus de Willians e papo com Wladimir

30 mil visualizações 12 comentários

Por Meu Timão

Futsal do Timão deu mais um show em partida contra o Magnus Sorocaba

Futsal do Timão deu mais um show em partida contra o Magnus Sorocaba

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A noite desta segunda foi de final e de virada. O Timão mostrou mais uma vez a raça das quadras e conquistou importante vitória contra o Magnus em Sorocaba. A decisão final acontece no Parque São Jorge.

Já no futebol, em dia de aniversário do treinador Oswaldo de Oliveira, a equipe retomou os trabalhos no CT Joaquim Grava. O volante Willians foi dispensado do clube, e retorna ao Cruzeiro. O jogador se despediu dos companheiros pelas redes sociais.

E a equipe do Meu Timão ainda bateu um papo especial com os craques e eternos ídolos: Zé Maria e Wladimir. Veja essa e outras notícias do Corinthians desta segunda-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Emocionante! Recém-campeão estadual, o Corinthians mostrou mais uma vez por que é considerado principal pretendente ao título da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2016.
Lembrança boa Ídolo da Fiel e figura importante da semifinal do Campeonato Brasileiro de 1976, o ex-lateral do Corinthians, Zé Maria, relembrou os momentos marcantes do jogo.
Alto preço Após uma temporada abaixo da média, o Corinthians vive um período de reformulação de sua equipe após desmanche do elenco campeão brasileiro no ano passado.
Pendências O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, voltou a trabalhar nesta segunda-feira. Quase uma semana depois de receber alta, o dirigente retomou as atividades normalmente.
Não tá fácil Nesta segunda-feira, a equipe Sub-20 do Corinthians foi derrotada pela Ponte Preta, com o placar de 2 a 1, durante a segunda rodada da fase de grupos da Copa Internacional Ipiranga.
Personalidade Dois jogadores do Corinthians fizeram coro ao técnico Oswaldo de Oliveira pelo uso da cor verde diante do Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão: Guilherme e Marlone. Confira!
Do 1 ao 11 Após ganhar dois dias de folga da diretoria, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira e retomou a preparação para o último jogo do ano.
Partiu Logo após ser dispensado do Corinthians, na tarde desta segunda-feira, o volante Willians se pronunciou. O jogador do Cruzeiro publicou uma mensagem de agradecimento à torcida do Timão.
Exclusiva Wladimir, homem que por mais vezes vestiu a camisa do Corinthians na história do clube, se rendeu à torcida alvinegra; situação política do Timão e acidente aéreo também foram citados
Campeã Menos de uma semana após a tragédia que abateu seu avião, a Chapecoense foi declarada campeã da Copa Sul-Americana de 2016
Sondagem O Corinthians tentou a contratação de Muricy Ramanho nos últimos meses. O ex-treinador foi convidado por Roberto de Andrade para trabalhar como coordenador geral das categorias de base do Timão.
Foco na molecada O Corinthians está prestes a implementar uma nova tecnologia em suas categorias de base. Trata-se do departamento 'setor de desenvolvimento e aperfeiçoamento de habilidades técnicas e específicas'
Desmanche à vista O quarteto de jovens e promissores jogadores do futsal do Corinthians formado por Leandro Lino, Rocha, Marcel e Arthur está perto de trocar a equipe do Parque São Jorge pelo Sorocaba
Futebol na essência O futebol na essência, longe da fama e dos salários exorbitantes, é a paixão do fotógrafo paulistano Caio Vilela, de 46 anos, torcedor do Corinthians que viaja pelo mundo atrás das famosas “peladas”.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio tira a bola dos pés de adversário na partida contra o Fortaleza

    Fiel elege Cássio e Jô como os melhores do Corinthians contra o Fortaleza; meia é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians tenta manter liderança do Brasileirão Sub-20 em duelo com São Paulo

    Corinthians visita São Paulo para manter liderança no Brasileirão Sub-20; saiba tudo

    ver detalhes
  • Fagner em ação na partida contra o Fortaleza, no Castelão

    Corinthians encontra problemas na criação e fica apenas no empate com o Fortaleza

    ver detalhes
  • Mario Boselli continua treinando no CT Joaquim Grava

    Mancini explica ausência de Boselli e deixa no ar possibilidade de ainda utilizá-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians segue em busca de se consolidar na parte de cima do Brasileirão

    Corinthians ganha posição e se distancia da zona de rebaixamento do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Victor Cantillo em ação na partida contra o Fortaleza

    Fiel questiona escolhas de Mancini e se revolta contra arbitragem no Castelão; veja repercussão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: