Últimas do Corinthians: Reforços confirmados, zagueiro a caminho e sim a Drogba

Últimas do Corinthians: Reforços confirmados, zagueiro a caminho e sim a Drogba

Por Meu Timão

100 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Corinthians treinou na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava

Corinthians treinou na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em meio aos últimos preparativos antes da equipe embarcar aos Estados Unidos, rumo ao torneio amistoso Florida Cup, o Corinthians confirmou a chegada de três reforços para a temporada 2017. No mesmo dia, o atacante Luidy e os volantes Paulo Roberto e Fellipe Bastos, assinaram com o clube alvinegro.

Além dos anúncios oficiais, outro reforço para o Timão já está a caminho. O zagueiro Pablo, emprestado pelo Boudeaux, da França, ao Corinthians, publicou uma imagem em seu perfil no Instagram mostrando seu embarque para o Brasil para assinar com o clube do Parque São Jorge. Em meio ao dia agitado, a diretoria corinthiana também confirmou uma oferta oficial ao atacante Drogba, estrela do futebol mundial, onde aceita todas as suas exigências.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Tá chegando! Mais um reforço do Corinthians está perto de ser confirmado. O zagueiro Pablo publicou uma imagem no final da noite deste sábado em suas redes sociais embarcando para o Brasil.
Grande aposta O volante brasileiro Marcelo Sarvas, revelado nas categorias de base do Corinthians e que hoje defende o DC United (EUA), analisou a possível chegada do centroavante Didier Drogba no Timão.
Foco total Classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após o triunfo de 2 a 1 sobre o Coritiba, o Corinthians inicia a sua preparação para nova fase do torneio.
Parceiros Reforço contratado pelo Corinthians para esta temporada, o atacante Kazim pode auxiliar o marfinense Drogba, em caso de um acerto por parte do Timão.
'Timing' Na manhã deste sábado, o ex-jogador Alessandro Nunes, que ocupa o cargo de gerente de futebol do Corinthians, esclareceu a situação da procura corinthiana por atletas de meio-de-campo em 2017.
No aguardo A frente das mudanças no elenco do Corinthians na temporada de 2017, o diretor de futebol Flávio Adauto esclareceu a procura da equipe alvinegra pelo meia Jadson neste sábado.
Possibilidades Apontado como um dos principais desejos do Corinthians para a atual temporada, o meia Jadson pode ter seu retorno mais provável ao futebol brasileiro.
Detalhes O Corinthians está de malas prontas para dar sequência a pré-temporada nos Estados Unidos. O elenco alvinegro embarca neste domingo para Orlando, na Flórida.
Alteração Em meio à definição dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a FPF (Federação Paulista de Futebol) alterou o regulamento previsto da competição.
Que dia, Fiel! O Corinthians oficializou a contratação de mais um jogador neste sábado. O volante Fellipe Bastos assinou contrato com o clube.
Galeria de fotos Dando sequência ao processo de pré-temporada, o elenco corinthiano foi a campo na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Confira as melhores fotos da atividade.
Desfalque O Corinthians já tem o primeiro desfalque para a pré-temporada nos Estados Unidos e justamente um titular. o goleiro Walter ficará no Brasil para se recuperar de uma lesão.
Impacto profundo Atualmente no cargo de gerente de futebol, o ex-lateral sabe que a chegada de Drogba ao Parque São Jorge causaria um enorme barulho fora das quatro linhas.
Mais um! O sábado foi movimentado no Corinthians. Depois do atacante Luidy, foi a vez do volante Paulo Roberto assinar o seu contrato com o clube.
Oficial Na manhã deste sábado, após o treinamento no CT Joaquim Grava, o atacante Luidy assinou o seu contrato com o Corinthians.
É com você, Drogba! O Corinthians enviou ao estafe de Didier Drogba uma oferta oficial pela aquisição de seus direitos federativos. A informação foi confirmada na manhã deste sábado pelo diretor de futebol Flávio Adauto.
Boa, garotada! Na estreia da Copa do Brasil Infantil, o Corinthians venceu o Botafogo pelo placar de 1 a 0, jogando no estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, na cidade de Votorantim.
E agora? Depois das declarações do diretor de futebol Flávio Adauto nesta sexta-feira sobre o interesse em Didier Droga, o agente do jogador falou sobre o assunto para a imprensa francesa.
#LogoEu Na data que celebra o aniversário de 17 anos do título do Mundial de Clubes de 2000, o Corinthians aproveitou o dia para entrar na onda que vem agitando as redes sociais nesta semana.
Natural Um dos reforços do rival Palmeiras para a atual temporada, Hyoran, que atuou por quatro anos nas categorias de base do Corinthians, garante que não carrega desafeto com o Timão apesar da dispensa.
Habemus time Na manhã deste sábado, o técnico Fabio Carille esboçou o primeiro time titular do Corinthians em 2017. A atividade aconteceu no treino realizado no CT Joaquim Grava, o último antes do embarque para os
Palpites Um dos assuntos mais comentados no Corinthians nos últimos dias, a possível contratação do atacante Didier Drogba continua ganhando forte repercussão.
Eterno Eternizado pela Fiel como um dos maiores ídolos presentes na história do Corinthians, Oswaldo Silva, o Baltazar, completaria 91 anos neste sábado.
Melhor do mundo O dia 14 de janeiro está marcado na história do Corinthians. Por quê? Há exatos 17 anos, o Timão conquistava um dos maiores títulos de sua galeria: o primeiro Mundial de Clubes reconhecido pela Fifa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians e Grêmio se enfrentam neste sábado, na Arena em Itaquera

    Saiba aonde assistir ao jogo entre Corinthians e Grêmio pela televisão

    ver detalhes
  • Corinthians encara Grêmio neste sábado

    'Entre céu e inferno', Corinthians recebe Grêmio na despedida do primeiro turno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Badauí, do CPM22: 'Sou obrigado a ouvir que sou torcedor de Arena' | #76

    VÍDEO: Badauí, do CPM22: 'Sou obrigado a ouvir que sou torcedor de Arena' | #76

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel deixa Corinthians pouco mais de dois anos após ser contratado

    Marquinhos Gabriel deixa Corinthians como terceiro pior jogador do elenco em 2018; veja ranking

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes