Últimas do Corinthians: Treino com Jadson, fim da 'novela Del'Amore' e definições sobre Pottker

49 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Recém-contratado, o meia Jadson foi a grande novidade do trabalho tático do Timão desta quinta

Recém-contratado, o meia Jadson foi a grande novidade do trabalho tático do Timão desta quinta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

De contrato assinado como Corinthians, o meia Jadson deu início ao seu retorno no clube alvinegro. Durante treinamento no CT Joaquim Grava desta quinta-feira, após a vitória sobre o Caldense que garantiu o Timão na segunda fase da Copa do Brasil, o jogador foi à campo e realizou um trabalho físico separo do restante do elenco. Sem atuar desde outubro do ano passado, o atleta irá passar por uma espécie de mini pré-temporada antes de estrear, mas a sua apresentação oficial já está agendada para a tarde desta sexta-feria.

Na noite desta quinta-feira, o Corinthians deu fim a mais uma novela: o zagueiro Vinícius Del'Amore teve seu futuro definido e foi comprado pelo clube, que agora conta com 80% de seu passe. Campeão da Copinha, o jogador terá contrato válido por três temporadas e será emprestado para o Fortaleza em 2017. E nos capítulos finais da situação do atacante William Pottker, ex-alvo do Timão, a diretoria corinthiana afirmou nunca ter chegada a contatar o atual time do jogador, a Ponte Preta, sobre a sua contratação. Em resposta, o clube de Campinas garantiu não ter conversado com o clube do Parque São Jorge sobre manter o atleta fora da Copa do Brasil.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Ligado O Corinthians acumulou alguns 'fracassos' em negociações neste início de temporada. Dois dos mais polêmicos dizem respeito a atacantes que concorreriam com Jô por uma vaga na equipe titular
Fim da novela O Corinthians deu fim à novela envolvendo o zagueiro Vinícius Del’Amore, de 20 anos, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Focado Destaque na partida que classificou o Corinthians para a segunda fase da Copa do Brasil de 2017, Rodriguinho garantiu foco total no clube alvinegro.
Galeria Depois de garantir classificação na Copa do Brasil, com a vitória de 1 a o sobre o Caldense, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira.
Outro lado A diretoria do Corinthians jamais solicitou à Ponte Preta que William Pottker ficasse fora da Copa do Brasil.
O dia do Timão Após vencer a Caldense e garantir vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta tarde de quinta-feira, horas depois de chegar a São Paulo.
Nova dupla? Autor do gol da vitória do Corinthians sobre a Caldense, Rodriguinho aguarda com ansiedade a reestreia de Jadson.
Corre, Magic! O meia Jadson deu as caras no treino do Corinthians desta quinta-feira à tarde, o primeiro após a vitória sobre a Caldense que valeu uma vaga à segunda fase da Copa do Brasil.
Mudanças vêm aí A CBF divulgou, nesta quinta, detalhes a respeito do Regulamento de Licença de Clubes. A novidade diz respeito a uma série de adequações que os clubes de futebol do Brasil terão de adotar
#ForçaFubá Figura importante da história do Corinthians, o ex-lateral Zé Maria mandou um recado à Gilmar Fubá, outro ídolo da Fiel, que se encontra em uma situação delicada.
Quê? A novela entre Corinthians, Ponte Preta e William Pottker, apesar de já ter chegado ao fim, ganhou um 'capítulo extra' nesta quinta-feira
Escorreu uma lágrima Um dos grandes ídolos da história do Corinthians, Walter Casagrande voltou a emocionar a torcida alvinegra. Desta vez, porém, o ex-atacante não fez gols ou levantou taças
Pés no chão Os bons resultados do Corinthians neste início de temporada podem estar empolgando alguns torcedores. O elenco alvinegro, contudo, está com os pés no chão. Ao menos é isso que garante o atacante Jô
Precaução Departamento jurídico do Corinthians enviou um ofício à Confederação Sul-Americana de Futebol para confirmar se Fagner e Jadson terão condições legais de atuar contra a Universidad de Chile.
E tem regra nova! Após eliminar a Caldense na noite da última quarta-feira, o Corinthians agora aguarda para saber quem será seu próximo adversário na Copa do Brasil. E a espera tem data para acabar
Justificativa Protagonista de uma das principais polêmicas do Corinthians neste início de temporada, o atacante William Pottker deu sua versão dos fatos no fim de noite dessa quarta-feira
Boas novas O meia Rodriguinho negou estar insatisfeito com a diretoria do Corinthians. Ex-alvo do Fenerbahçe (TUR), o jogador disse estar contente com o bom momento o Timão.
Preocupante O erro do Corinthians que poderia ter causado a eliminação precoce na Copa do Brasil não foi inédito na história do clube. O problema administrativo de Moisés foi o quarto nos últimos cinco anos.
'Des'comunal Maior goleada da história do Campeonato Brasileiro faz aniversário nesta quinta-feira. Na ocasião, Corinthians atropelou Tiradentes, do Piauí
Decepção Enquanto o Corinthians vencia a Caldense em Poços de Caldas, outros quatro jogadores do Timão também estavam em campo, mas no Equador
Reforços O elenco profissional do Corinthians ganhará três reforços a partir desta quinta-feira. Após duas semanas de férias, o trio Guilherme Mantuan, Pedrinho e Carlinhos se junta ao grupo de Fábio Carille.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Jogadoras do Corinthians Feminino se classificaram em primeiro lugar para as quartas de final

    Corinthians conhece adversário das quartas de final da Libertadores Feminina; saiba os detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia: