Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Promessa de Jô, Mendoza 'voando', Pottker anunciado e rival na Copa-BR

77 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

De volta! - Quarteto da Seleção Sub-20 retomou treinos no Timão. Arana pode surgir na vaga de Moisés diante do Audax

'De volta!' - Quarteto da Seleção Sub-20 retomou treinos no Timão. Arana pode surgir na vaga de Moisés diante do Audax

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Após bater o Grêmio Novorizontino e pular para a vice-liderança do grupo A do Campeonato Paulista, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta tarde de quinta-feira. A atividade tática conduzida pelo técnico Fábio Carille contou com apenas jogadores reservas, já que os titulares permaneceram na academia para trabalho regenerativo. No campo, destaque para o colombiano Stiven Mendoza.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Fim da rodada Depois de perder para o Santo André e amargar a lanterna do grupo A, o Corinthians voltou às primeiras colocações de sua chave no Campeonato Paulista.
Páreo duro O Corinthians, enfim, conheceu quem enfrentará na segunda fase da Copa do Brasil. O Brusque-SC derrotou o Remo-PA por 2 a 1 e, consequentemente, garantiu sua classificação.
Recado O meia Jadson usou sua rede social nesta noite de quinta-feira para mandar uma espécie de recado à torcida do Corinthians.
E o Timão, nada O atacante William Pottker não tem mais chances de reforçar o Corinthians na atual temporada. Ex-alvo da diretoria do Timão, o jogador da Ponte Preta foi anunciado pelo Internacional.
Mais um! O Corinthians corre o risco de perder outro gestor para a Confederação Brasileira de Futebol. Demitido, o ex-coordenador das categorias de base Erasmo Damiani pode ser substituído por Alessandro.
Emergencial O recorde negativo de público da Arena Corinthians obtido na noite dessa quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Novorizontino, preocupa o presidente do Timão, Roberto de Andrade.
'Homem não chora' Autor do único gol do Corinthians sobre o Grêmio Novorizontino, o zagueiro Pablo foi o escolhido para conversar com a imprensa no CT Joaquim Grava nesta tarde de quinta-feira.
Empolgado O zagueiro campeão pelo Corinthians da Copa São Paulo de Futebol Júnior vê com bons olhos sua atual situação contratual
Convocado! O meia-atacante Vitinho será o único representante do Corinthians no Sul-Americano Sub-17, que começa na próxima quinta-feira (23).
Adivinha só! Uma das grandes questões relacionados ao futebol brasileiro diz respeito aos escudos dos clubes: qual, afinal de contas, é o mais bonito?
Sorteio! Atual bicampeão da Liga Paulista de Futsal (LPF), o Corinthians conheceu nesta quarta-feira a disposição dos grupos da edição 2017, que deve começar no dia 19 de março.
Sinal de alerta! A Arena Corinthians foi inaugurada em maio de 2014 e, desde então, registrou médias de público anuais superiores aquelas obtidas pelo clube no estádio do Pacaembu. Em 2017, porém, é diferente.
Quero ver! Ao ser questionado sobre o assunto, ainda na Arena Corinthians, na noite dessa quarta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, pelo Paulistão, Jô fez uma promessa à Fiel
Vamos lotar! Restando menos de uma semana para o primeiro clássico do Corinthians no Campeonato Paulista, os torcedores comuns já podem adquirir ingressos pela internet.
Você sabia? É bem verdade que a Arena Corinthians registrou, na noite da última quarta-feira, seu pior público pagante. Chama atenção, porém, o fato de tal marcar ser superior ao número da Vila Belmiro
Aviso à Fiel Uma possível solução para alavancar a presença da Fiel em Itaquera seria abaixar o preço dos ingressos, certo? Errado - ao menos na visão do clube
Precaução A equipe titular do Corinthians pode sofrer algumas modificações na partida contra o Audax, neste sábado, às 17h, no estádio José Liberati. Alguns jogadores vêm sentindo a sequência de jogos.
Próximo jogo O Corinthians não deve ter o jogador à disposição para a partida do próximo sábado, contra o Audax, em Osasco, pela quarta rodada do Campeonato Paulista
Olho nele! O Campeonato Paulista mal começou e todos os grandes clubes já sofreram derrotas - no caso do Corinthians, perdeu para o Santo André no último fim de semana

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians desembarca em Caxias do Sul com chuva e presença da torcida em hotel

    Corinthians desembarca em Caxias do Sul com chuva e presença da torcida em hotel; veja mais

    ver detalhes
  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Técnico Danilo Andrade comandando Timãozinho no clássico

    Corinthians Sub-20 ganha cinco reforços de outras categorias para duelo com o Internacional

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians age legalmente contra jornalista por comentários ofensivos à torcida

    Corinthians vai tomar medidas legais contra jornalista que fez comentários ofensivos à Fiel; entenda

    ver detalhes
  • Estevan, de 19 anos, está próximo de reforçar o Corinthians Sub-20

    Corinthians encaminha contratação de atacante campeão paraibano para o Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: