Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Vitória contra Audax, notas da torcida, Kalil polêmico e decepcão de Rueda

87 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gringo da Fiel - Reforço para a temporada, Kazim anotou o único gol do Timão sobre o Audax. Quarta-feira tem!

'Gringo da Fiel' - Reforço para a temporada, Kazim anotou o único gol do Timão sobre o Audax. Quarta-feira tem!

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O volante Maycon voltou a vestir a camisa do Corinthians. Formado nas categorias de base do Timão, o jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Osasco Audax, nesta tarde de sábado, no estádio José Liberatti, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Ele não atuava pelo clube há mais sete meses.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Gringo em alta Kazim foi um dos nomes da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, nesta tarde de sábado, no José Liberatti, pelo Campeonato Paulista.
Velho conhecido O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Paulista, além de ser um clássico local contra o Palmeiras, também possui significado diferente para um jogador do elenco de Carille.
É por aí! Embora reconheça que ainda há muito a ser feito, o técnico Fábio Carille elogiou uma característica apresentada pelo Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax.
Três pontos Apontado como um dos principais atletas do Corinthians em campo na tarde deste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, o goleiro Cássio falou ao final da partida.
É quarta-feira! Os torcedores alvinegros que compareceram ao estádio José Liberatti nesta tarde de sábado comemoraram a vitória do Corinthians sobre o Osasco Audax, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista.
Notas da torcida A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, nesta tarde de sábado, no estádio José Liberatti, reforçou algumas opiniões da torcida alvinegra.
Tem Dérbi! Apesar de ter vencido o Osasco Audax, nesta tarde de sábado, por 1 a 0, o Corinthians não escondeu a ansiedade pelo clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena.
Golzim A equipe comandada por Carille venceu o Audax por 1 a 0 em dia de muito calor em Osasco.
Imbróglio Mesmo que o Corinthians já tenha anunciado o novo contrato com a Indigo, empresa especializada na gestão de estacionamento, para a Arena, a Omni não deve facilitar a rescisão do vínculo antigo.
Bastidores do futebol O ex-presidente do Atlético Mineiro Alexandre Kalil fez um desafio à Confederação Brasileira de futebol na noite desta sexta-feira. Ele duvida que a CBF puna seu clube de coração e o Corinthians.
Confiante Contratado para solucionar os problemas do ataque alvinegro, o atacante Jô ainda não convenceu a torcida do Corinthians. Depois de perder um pênalti contra o Santo André foi alvo de diversas críticas.
Oportunidade Já de olho no clássico contra o Palmeiras, o Corinthians lançou uma promoção para as crianças que sonham em entrar nos jogos acompanhadas dos jogadores do Timão.
Queria o Timão... Reinaldo Rueda foi um dos treinadores buscados pelo Corinthians no fim do ano passado, antes da efetivação de Fábio Carille. Colombiano lamentou dizer não ao Alvinegro.
Bem diferente! Ainda não completou um ano do último encontro, mas a equipe do Corinthians que enfrenta o Audax neste sábado é praticamente toda diferente da que foi eliminada na semifinal do Paulistão em 2016.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo atualizou a situação da dívida pelo volante Fausto Vera

    Augusto Melo projeta pagamento por Fausto Vera e avalia grupo do Corinthians na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Saiba quanto vai custar o basquete feminino para o Corinthians por ano

    Saiba quanto vai custar o basquete feminino do Corinthians por ano

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: