Últimas do Corinthians: Vitória contra Audax, notas da torcida, Kalil polêmico e decepcão de Rueda

Últimas do Corinthians: Vitória contra Audax, notas da torcida, Kalil polêmico e decepcão de Rueda

Por Meu Timão

87 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

'Gringo da Fiel' - Reforço para a temporada, Kazim anotou o único gol do Timão sobre o Audax. Quarta-feira tem!

'Gringo da Fiel' - Reforço para a temporada, Kazim anotou o único gol do Timão sobre o Audax. Quarta-feira tem!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O volante Maycon voltou a vestir a camisa do Corinthians. Formado nas categorias de base do Timão, o jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Osasco Audax, nesta tarde de sábado, no estádio José Liberatti, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Ele não atuava pelo clube há mais sete meses.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Gringo em alta Kazim foi um dos nomes da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, nesta tarde de sábado, no José Liberatti, pelo Campeonato Paulista.
Velho conhecido O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Paulista, além de ser um clássico local contra o Palmeiras, também possui significado diferente para um jogador do elenco de Carille.
É por aí! Embora reconheça que ainda há muito a ser feito, o técnico Fábio Carille elogiou uma característica apresentada pelo Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax.
Três pontos Apontado como um dos principais atletas do Corinthians em campo na tarde deste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, o goleiro Cássio falou ao final da partida.
É quarta-feira! Os torcedores alvinegros que compareceram ao estádio José Liberatti nesta tarde de sábado comemoraram a vitória do Corinthians sobre o Osasco Audax, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista.
Notas da torcida A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, nesta tarde de sábado, no estádio José Liberatti, reforçou algumas opiniões da torcida alvinegra.
Tem Dérbi! Apesar de ter vencido o Osasco Audax, nesta tarde de sábado, por 1 a 0, o Corinthians não escondeu a ansiedade pelo clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena.
Golzim A equipe comandada por Carille venceu o Audax por 1 a 0 em dia de muito calor em Osasco.
Imbróglio Mesmo que o Corinthians já tenha anunciado o novo contrato com a Indigo, empresa especializada na gestão de estacionamento, para a Arena, a Omni não deve facilitar a rescisão do vínculo antigo.
Bastidores do futebol O ex-presidente do Atlético Mineiro Alexandre Kalil fez um desafio à Confederação Brasileira de futebol na noite desta sexta-feira. Ele duvida que a CBF puna seu clube de coração e o Corinthians.
Confiante Contratado para solucionar os problemas do ataque alvinegro, o atacante Jô ainda não convenceu a torcida do Corinthians. Depois de perder um pênalti contra o Santo André foi alvo de diversas críticas.
Oportunidade Já de olho no clássico contra o Palmeiras, o Corinthians lançou uma promoção para as crianças que sonham em entrar nos jogos acompanhadas dos jogadores do Timão.
Queria o Timão... Reinaldo Rueda foi um dos treinadores buscados pelo Corinthians no fim do ano passado, antes da efetivação de Fábio Carille. Colombiano lamentou dizer não ao Alvinegro.
Bem diferente! Ainda não completou um ano do último encontro, mas a equipe do Corinthians que enfrenta o Audax neste sábado é praticamente toda diferente da que foi eliminada na semifinal do Paulistão em 2016.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez mostrou incômodo com postura dos empresários de Balbuena

    Andrés Sanchez critica empresários de Balbuena em entrevista a jornal português

    ver detalhes
  • Timão pode erguer troféu da Liga Ouro já na sexta-feira, na casa do São José

    Corinthians vence batalha com quatro prorrogações e fica a uma vitória do título da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Maioria dos titulares de Loss já completou sétimo jogo no BR; Cássio e Fagner, sequer seis

    Doze corinthianos já completaram sete jogos no Brasileirão; veja quem ainda pode se transferir

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes