Últimas do Corinthians: classificação nos pênaltis, Jô na imprensa espanhola e declaração de Rueda

Últimas do Corinthians: classificação nos pênaltis, Jô na imprensa espanhola e declaração de Rueda

Por Meu Timão

62 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Corinthianos comemoram classificação sobre o Brusque

Corinthianos comemoram classificação sobre o Brusque

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A última quarta-feira foi bastante agitada para o Corinthians seja dentro ou fora das quatro linhas. No que diz respeito à decisão contra o Brusque válida pela segunda fase da Copa do Brasil, o Timão arrancou a classificação apenas nas penalidades, com vitória suada por 5 a 4.

Um dos responsáveis pelo triunfo corinthiano, Jô havia sido, horas antes da partida, destaque na imprensa espanhola. Isso porque o camisa 7 do Corinthians é visto como uma das estrelas potenciais para a disputa da Copa Sul-Americana de 2017.

Falando em futebol sul-americano, vale ainda destacar que o técnico colombiano Reinaldo Rueda, do Atletico Nacional, voltou a lamentar o desfecho negativo de suas tratativas com o Corinthians. O treinador chegou a negociar com Roberto de Andrade no fim do ano passado.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Aprendizado Apesar dos diversos empecilhos e a vitória por 5 a 4 nas cobranças de pênalti, o duelo contra o Brusque serviu como aprendizado para a equipe, conforme garante o comandante alvinegro.
Responsabilidade É bem verdade que o Corinthians se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Mas foi no sufoco. E bota sufoco nisso! Jô que o diga
Na luta Depois de classificação nos pênaltis na Copa do Brasil, com vitória por 4 a 5 sobre o Brusque nas penalidades, o goleiro Cássio analisou o desempenho do Corinthians contra time de Santa Catarina.
Notas da torcida O Corinthians se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, mas os jogadores alvinegros não escaparam das críticas da torcida alvinegra
Ficha técnica Nas cobranças de pênaltis, o Corinthians eliminou o Brusque e seguiu em frente na Copa do Brasil 2017.
Tranquilo Protagonista na noite desta quarta-feira, tendo em vista que realizou sua reestreia pelo Corinthians, o meia Jadson não saiu de campo da maneira que esperava.
Fazia teeempo A vitória do Corinthians nos pênaltis pelo placar de 5 a 4 para cima do Brusque, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, colocou fim em um tabu que já perdurava quase quatro anos
No sofrimento O Timão sofreu, mas conseguiu se classificar contra o Brusque após a disputa de pênaltis. Tempo regulamentar terminou em 0 a 0.
Estreou! O meia Jadson enfim reestreou pelo Corinthians. Com a camisa 77 nesta segunda passagem pelo Timão, ele entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo da partida desta quarta-feira à noite
Mais que um esporte! Pouco antes de a bola rolar para o jogo entre Corinthians e Brusque, na noite desta quarta-feira, no estádio Augusto Bauer, na cidade catarinense, uma cena bastante comovente chamou atenção
Novo mercado Com o foco em outros patamares além de esportes de movimento, o Corinthians estuda a possibilidade de adentrar uma área nunca vista dentro do clube.
Pressionados Neste sábado, Corinthians e Santos realizam o seu primeiro confronto na temporada 2017 em situações diferentes no Campeonato Paulista.
O iluminado Engana-se quem pensa que a Copa Sul-Americana é um torneio subvalorizado da América do Sul. Não à toa, o jornal espanhol As publicou um texto opinativo analisando aqueles que seriam as dez 'estrelas'
Já pensou? Hoje dono de um trabalho no mínimo animador como técnico à frente do Corinthians (dez jogos em 2017, com oito vitórias, um empate e apenas uma derrota), Fábio Carille poderia ter se tornado agente
Novidade das boas! O Corinthians concretizou uma contratação para lá de importante no departamento de futsal para a temporada de 2017
Saldo positivo Nenhum jogador pode reforçar clubes da China até a próxima janela de transferências. O período de contratações para equipes do país se encerrou na última terça, com direito a recorde.
Recompensas Sete fases, sete mata-matas, 14 jogos. Esse é o caminho da Copa Sul-Americana, que inicia para o Corinthians no próximo dia 4 de abril, contra a Universidad de Chile, na Arena.
MC Pedrinho Relacionado para um jogo profissional pela primeira vez na carreira, o meia-atacante Pedrinho, recém-promovido da equipe Sub-20, passou pelo tradicional trote do Corinthians nesta quarta-feira.
Valeu a pena? Uendel era titular da lateral esquerda do Corinthians desde 2014, quando foi contratado da Ponte Preta. No início deste ano, o jogador recebeu uma oferta vantajosa do Internacional.
Funcionário do mês Três dos cinco melhores jogadores do Corinthians em fevereiro foram formados nas categorias de base do clube. Veja o ranking com os atletas que se destacaram no mês passado.
Quem explica? Nesta quarta-feira, o Corinthians foi citado pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, mesmo sem ter culpa ou qualquer relação com os problemas dos paranaenses.
$$$ A diretoria do Corinthians decidiu manter 25% dos 100% dos direitos econômicos que detinha por Felipe. Agora, o jogador brasileiro pode voltar a render lucro aos cofres alvinegros.
'Eu já sabia' Edu Ferreira pediu demissão por não concordar com a troca de Fábio Carille por Oswaldo de Oliveira durante o Brasileirão 2016. E não se arrepende do motivo nem da decisão.
'Eu queria' Depois de dar uma entrevista a uma emissora colombiana exaltando o Corinthians, o técnico Reinaldo Rueda, do Atlético Nacional de Medellín, voltou a falar sobre a proposta enviada pelo clube em 2016.
Retomada O Corinthians voltou ao patamar de 100 mil sócios-torcedores adimplentes. É o que mostra a nova atualização do Torcedômetro feita na manhã desta quarta-feira.
Resenha O clima dentro do elenco do Corinthians às vésperas de mais uma decisão pela Copa do Brasil é de alegria. Contagiados pela chegada de Jadson, jogadores soltaram a voz no ônibus da delegação.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com Jadson em bom momento, Timão tenta abocanhar quarto título de Copa do Brasil nesta quarta

    Corinthians duela com Cruzeiro na Arena pelo título da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes
  • Romero fez 27 gols em 99 jogos na Arena Corinthians; paraguaio é o artilheiro do elenco

    Artilheiro da Arena Corinthians, Romero faz seu 100º jogo no estádio na decisão da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Mãos aos céus: Pedrinho agradece gol decisivo que colocou Corinthians na final da Copinha-16

    Cruzeiro e Arena Corinthians: Pedrinho e Léo Santos viveram batismo diante da Fiel há três anos

    ver detalhes
  • Jair Ventura conduziu treino aberto do Timão na Arena pré-final da Copa do Brasil

    Em treino na Arena, Jair preserva zagueiro e não indica escalação do Corinthians para final

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes