Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Vitória na Arena, fim da primeira fase e definição de inscritos no Paulistão

28 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu Linense pelo placar de 3 a 1, nesta quarta

Corinthians venceu Linense pelo placar de 3 a 1, nesta quarta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em último compromisso pela primeira fase do Campeonato Paulista de 2017, o Corinthians mostrou sua grandeza rumo ao mata-mata da competição estadual. Na noite desta quarta-feira, a equipe alvinegra entrou em campo na Arena em Itaquera e venceu o Linense por 3 a 1, com gols de Léo Jabá (primeiro como profissional), Jadson (o primeiro em seu retorno) e Ángel Romero (o primeiro na temporada).

Com isso, a fase de grupos do Paulistão chegou ao fim e o Corinthians permaneceu na segunda posição na classificação geral do estadual. Os confrontos para a fase eliminatória já está definidos, onde o primeiro colocado de cada chave enfrenta o segundo. Ou seja, o Timão irá enfrentar o Botafogo-SP no próximo fim de semana pela atual fase. Outra novidade foi a definição do goleiro Walter e o atacante Clayton entre os inscritos do time alvinegro na competição paulista, no lugar de Matheus Vidotto, lesionado, e Marlone, emprestado para o Atlético-MG.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Sai, zica! Titular na vitória sobre o Linense, o meia-atacante Pedrinho pode desfalcar o Corinthians na ida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, a princípio marcada para domingo.
Notas da torcida O torcedor do Corinthians parece bastante satisfeito com o que viu na noite desta quarta-feira, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Linense, na Arena
Abre o sorriso! Apesar de entrar no Campeonato Paulista como 'quarta força' por boa parte dos rivais e comunicadores, o Corinthians encerrou a fase de grupos do Estadual com a segunda melhor campanha
Fim da primeira fase Após 12 rodadas, oito equipes se classificaram e disputarão confrontos de ida e volta nas quartas de finais do Campeonato Paulista 2017
Jogo a jogo Na noite desta quarta-feira, o Corinthians encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista de 2017 no melhor estilo: a equipe venceu o Linense por 3 a 1, na Arena em Itaquera.
Tava merecendo! Uma das peças-chave do técnico Fábio Carille neste início de temporada do Corinthians, o paraguaio Ángel Romero enfim marcou seu primeiro gol em 2017
Ficha técnica Com gols de Léo Jabá, Jadson e Angel Romero, o Corinthians bateu o Linense por 3 a 1 na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
3, 2, 1, testando! O Corinthians não tomou conhecimento do Linense, clube que possuía a melhor campanha na atual edição do Paulistão se levadas em consideração apenas as equipes de menor expressão
Cadê a Fiel? Um dia depois de receber mais de 44 mil torcedores para a partida entre Brasil e Paraguai, a Arena Corinthians não repetiu feito sequer parecido na noite desta quarta-feira.
Primeiro dele! Um golaço, com sua assinatura. O meia Jadson, de volta ao Corinthians neste início de temporada, protagonizou uma verdadeira pintura diante do Linense, na noite desta quarta-feira, na Arena.
Gente grande! A noite de 29 de março de 2017 se tornou especial para o atacante Léo Jabá. Formado nas divisões de base do Corinthians, o jogador marcou o primeiro gol como profissional da carreira.
Dose dupla O Corinthians fará ao menos duas modificações em sua lista de inscritos do Campeonato Paulista para as quartas de final.
Ao Vivo
Nada de festa Uma reunião realizada nesta quarta-feira, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, determinou a manutenção da torcida única em clássicos de futebol paulistas
salva! Passadas 11 rodadas da atual edição do Campeonato Paulista, o Corinthians marcou apenas 11 gols (média de exato um tento por partida). Apenas três times têm ataques piores
Engajamento Já a partir do jogo de logo mais, contra o Linense, na Arena, a empresa francesa de telefonia Alcatel passa a ter sua marca estampada na parte superior das costas da camisa alvinegra.
Sem enrolação Visando evitar qualquer tipo de vantagem por parte de algum clube, a FPF (Federação Paulista de Futebol) adotou uma medida importante para a 12ª rodada.
Quase lá! O atacante Clayton está mais próximo de fazer sua estreia pelo Corinthians. O jogador, contratado por empréstimo do Atlético-MG, teve parte de sua documentação regularizada.
Estilo Corinthians! Poucas horas depois de receber o jogo que definiu a classificação da Seleção Brasileira à Copa do Mundo da Rússia, em 2018, a Arena Corinthians passou por uma espécie de força-tarefa.
El artillero O Corinthians contará com o atacante Romero na noite desta quarta-feira. Depois de atuar em parte da derrota da seleção paraguaia para o Brasil, o jogador retornará ao estádio com o Timão logo mais.
Valorizado! Figura constante nos treinamentos da equipe profissional do Corinthians, o goleiro Filipe já começou a chamar a atenção do mercado europeu. O atleta de 19 anos recebeu duas propostas.
Classificação Em meio à classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista garantida, o Corinthians entra em campo, nesta quarta-feira, em mais um compromisso pelo torneio estadual
Quem apita? A partir do sorteio realizado na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), os oito jogos válidos pela 12ª rodada do Campeonato Paulista tiveram a arbitragem definida.
Que carisma! Presente no período de preparação da Seleção Brasileira para os desafios nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o zagueiro Franklin viu o fato como um grande aprendizado em sua vida.
Transmissão O último jogo do Corinthians na primeira fase da edição de 2017 do Campeonato Paulista será transmitido ao vivo na televisão apenas para os assinantes do canal fechado Premiere
Olé! Representante do Corinthians na Seleção Brasileira nesta terça-feira, o lateral-direito Fagner aplicou um lindo chapéu durante o compromisso diante do Paraguai.
Vamos, Fiel! O torcedor corinthiano interessado em comparecer em Itaquera nesta quarta-feira, em mais um compromisso do Timão pelo Campeonato Paulista, ainda pode comprar ingresso.
Em casa Titular durante os 90 minutos na noite desta terça-feira na Arena Corinthians, na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Paraguai, o lateral-direito Fagner sentiu um gosto especial no jogo.
Mais tranquilo Embora esteja em baixa no Corinthians, tendo em vista que ainda não marcou sequer um gol na atual temporada, o atacante Ángel Romero conta com enorme carinho da Fiel.
¡Qué hermosa es! Brasil e Paraguai se enfrentaram na Arena Corinthians pelas Eliminatórias da Copa de 2018. A transmissão ao vivo pela América do Sul rendeu elogios de jornalistas e torcedores ao estádio alvinegro.
Tá querendo! Não bastou Neymar vestir a camisa do Corinthians no ano passado, nas vésperas da conquista do ouro olímpico. Nesta terça-feira, o atacante comemorou com a bandeira de escanteio da Arena em Itaquera.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: