Últimas do Corinthians: Esperança de Carille, decisão sobre Fagner e superação de Jô

Últimas do Corinthians: Esperança de Carille, decisão sobre Fagner e superação de Jô

Por Meu Timão

22 mil visualizações 7 comentários Comunicar erro

Carille voltou a esboçar equipe titular para a final do Paulistão

Carille voltou a esboçar equipe titular para a final do Paulistão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quinta-feira, o elenco do Corinthians foi a campo, no CT Joaquim Grava, para mais um treinamento tático na preparação para a grande do Campeonato Paulista de 2017, diante da Ponte Preta. Comandando a atividade tática do Timão, o técnico Fábio Carille voltou a esboçar uma equipe titular que deve entrar em campo na Arena em Itaquera, neste domingo, a partir das 16h (de Brasília).

Repetindo pela formação titular do Corinthians, com Fagner na lateral direita do Timão, o treinador mostrou otimismo quanto ao pedido de efeito suspensivo do clube alvinegro ao Tribunal de Justiça Desportiva - que puniu o atleta com um jogo de suspensão em julgamento extraordinário na última terça-feira. E tinha razão: na manhã desta sexta, o lateral teve o efeito suspensivo concedido!

Após o treinamento, o atacante Jô concedeu entrevista coletiva no CT e comentou a importância do título do Paulistão em seu retorno ao time que o revelou.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Reforço Visando captar mais talentos para a base do clube, o departamento de formação do Corinthians acertou a contratação de Adil, ex-jogador do Timão.
Galeria Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Corinthians foi a campo para mais um treinamento tático rumo a finalíssima do Campeonato Paulista de 2017, que acontece neste domingo.
Sábias palavras A goleada do Corinthians por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas, no último domingo, não apenas aproximou a equipe do título paulista como também simbolizou a evolução do Timão em 2017
Aí sim! Há poucos dias da segunda final do Campeonato Paulista de 2017, o Corinthians passa a oferecer ao seu torcedor a oportunidade de levar a decisão no seu manto do clube.
Casa cheia! Para a segunda partida da final do Campeonato Paulista de 2017, que acontece neste domingo, na Arena em Itaquera, apoio não vai faltar para o Corinthians.
Esqueceram da gente! O treinamento desta quinta-feira do Corinthians, no CT Joaquim Grava, foi marcado por uma 'novidade'
Exemplo de superação A possível conquista do título paulista de 2017 pelo Corinthians tem um significado para lá de especial para ao menos um jogador do elenco alvinegro: Jô
Parabéns, papai! Em meio às finais do Campeonato Paulista, ao menos um jogador do Corinthians tem um motivo extra para já comemorar: o meia Marquinhos Gabriel se torna papai nesta quinta-feira
11 escolhidos O técnico Fábio Carille segue aproveitando a semana livre de jogos para afiar o Corinthians para a finalíssima do Campeonato Paulista
Vai lotar! Por conta da enorme demanda, até os jogadores do elenco tem encontrado dificuldades para garantir o lugar de amigos e familiares na decisão de domingo
É bola na rede! Dênis é disparado o mais vazado pelo Corinthians na Arena. Em apenas quatro jogos, o goleiro levou nada menos do que 12 gols. Renan, do Goiás, vem na sequência.
Liberado! Na tarde desta quinta-feira, às 15h, o Corinthians disponibilizou a compra de ingressos para a estreia no Campeonato Brasileiro a todos os sócios adimplentes do programa Fiel Torcedor.
Centenário! Neste sábado, os torcedores do Corinthians terão um programa para lá de marcante para comparecer.
De novo Depois de ser cobrado pelo Coritiba, nesta quarta-feira, pela inadimplência no negócio envolvendo o atacante Kazim, o Penapolense foi ao Poder Judiciário cobrar o Timão pela negociação com Marlone.
Aí sim! Sem patrocínio master desde a saída da Caixa, em abril deste ano, o Corinthians está próximo de vender o espaço em definitivo para parceiro pontual da final paulista
Respeito! Um grupo de torcedoras do Corinthians iniciou uma campanha contra a decisão da Nike de não comercializar a versão feminina da nova camisa 2 alvinegra.
Garotos na quadra Octacampeão do torneio Metropolitano Sub-20, o Corinthians/UNIP volta as quadras nesta quinta-feira, às 19h30, depois de semana de folga na tabela do torneio.
Bem-vindos! O Corinthians completa 100 jogos na Arena neste domingo, diante da Ponte Preta. E, por coincidência, a equipe de Campinas é exatamente a que mais sofreu desde a inauguração do estádio em maio de 2014.
No tribunal O Tribunal de Justiça Desportiva vai investigar se a torcida corinthiana teve colaboração na desordem do primeiro jogo da final, em Campinas
Voltando! Treinando com bola há trinta dias, o meia Danilo, que ficou fora de atividade por oito meses, está cada vez mais pronto para voltar a campo pelo Corinthians.
Apoio pré-jogo O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, recebeu nesta quarta-feira uma carta com sugestão de realização de treinos do elenco de futebol profissional na Arena abertos à torcida
Sem parar! Vaga na final e pacotes para o Campeonato Brasileiro atraem o interesse dos torcedores, que impulsionam programa de sócios do clube
Sincero Apesar da polêmica saída do Corinthians, discutindo abertamente com Andrés Sanchez, o goleiro diz não ter mágoa nenhuma do clube e falou sobre retornar ao Parque São Jorge.
O gigante quer mais Titular sob o comando de Fábio Carille e indicado a vestir a braçadeira de capitão da equipe na decisão do Paulista, domingo, contra a Ponte Preta, o goleiro Cássio quer mais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes