Últimas do Corinthians: campeão e recorde em Itaquera, novo bandeirão, provocação a rivais e festa

Últimas do Corinthians: campeão e recorde em Itaquera, novo bandeirão, provocação a rivais e festa

Por Meu Timão

67 mil visualizações 8 comentários Comunicar erro

Capitão na final, Cássio foi responsável por erguer troféu de campeão paulista. Valeu, Cassião!

Capitão na final, Cássio foi responsável por erguer troféu de campeão paulista. Valeu, Cassião!

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O melhor jogador do Corinthians na decisão do Campeonato Paulista foi... Seu capitão – ao menos para os leitores do Meu Timão que avaliaram os profissionais do clube na partida diante da Ponte Preta, neste domingo, na Arena. Cássio, camisa 12 alvinegro, recebeu a nota 9.3, superior até à do paraguaio Ángel Romero, que marcou o único gol corinthiano em Itaquera.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Em família Os dois próximos dias prometem ser puxados para o Corinthians, campeão paulista neste domingo, diante da Ponte Preta, na Arena. Diante de tal cenário, a comemoração do título estadual será simples.
Trunfo DoCarille Campeão pela primeira vez na carreira, o técnico Fábio Carille foi sincero ao descrever a sensação de erguer o troféu do Campeonato Paulista 2017, neste domingo, na Arena, diante da Ponte Preta.
Humildade Campeão brasileiro em 2015, Jadson voltou, neste domingo, na Arena, a erguer uma taça pelo Corinthians.
#PrimeiraForça Quarta força do futebol paulista? Não para o Corinthians. Depois de conquistar o Campeonato Paulista 2017, o Timão usou suas redes sociais para mandar uma mensagem aos críticos.
Deixem falar! Depois de um início rodeado de desconfianças, o Corinthians mostrou sua força neste início de temporada neste domingo.
Garra A conquista do Campeonato Paulista de 2017, consumada pelo Corinthians neste domingo, diante da Ponte Preta, na Arena, foi festejada de maneira especial pelo centroavante Jô.
DoCarille! O título de campeão paulista de 2017, conquistado pelo Corinthians neste domingo, sobre a Ponte Preta, tem importância especial para o técnico Fábio Carille. Entenda por quê.
Dez anos de muralha O Corinthians voltou a ter a melhor defesa do Campeonato Paulista. Nas últimas dez edições do Estadual, o Timão foi o menos vazado em nada menos do que oito, além de um segundo lugar.
Maior da cidade! O desempenho da equipe nos clássicos neste Paulista é mais um motivo de orgulho para o torcedor do Corinthians. A equipe de Fábio Carille não perdeu nenhum dos cinco duelos com os maiores rivais.
Não perca a conta! A conquista do Campeonato Paulista 2017, consumada pelo Corinthians neste domingo, ante a Ponte Preta, coroou a boa campanha da equipe comandada por Fábio Carille.
Show da Fiel! A evolução de um Corinthians que em três meses passaria de desacreditado a campeão pode ser simbolizada por ninguém mais ninguém menos do que a Fiel
Ouros da casa Caique, Léo Príncipe, Guilherme Arana, Pedro Henrique, Léo Santos, Maycon, Marciel, Pedrinho e Léo Jabá. O que todos esses jogadores têm em comum?
É campeão! 40 anos atrás, Osmar Santos narrava assim o título do Campeonato Paulista de 1977, conquistado pelo Corinthians sobre a Ponte Preta depois de um jejum de 23 anos.
Espetáculo! Inaugurada em maio de 2014, a Arena Corinthians possui novo recorde de público. O anterior, de 44.976 pagantes, atingido na goleada por 6 a 1 no clássico contra o São Paulo, foi batido pela Fiel.
Fé Alvinegra Como prometido, a fornecedora de material esportivo do Corinthians estreou um novo bandeirão antes de a bola rolar na finalíssima do Paulistão, entre Corinthians e Ponte Preta.
Imortal A Nike, fornecedora do material esportivo do Corinthians, reverenciou um dos maiores locutores de rádio da história do Brasil neste domingo, data da decisão do Campeonato Paulista 2017.
Pintou novidade! O Corinthians divulgou uma imagem da camisa a ser usada pelos jogadores da equipe na decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h (de Brasília), contra a Ponte Preta, na Arena.
Os sobreviventes Oito adversários foram à Arena Corinthians e conseguiram voltar para casa sem ser derrotado pelo Corinthians. São cinco brasileiros e três estrangeiros entre os invictos em Itaquera.
Os + punidos A reportagem do Meu Timão fez um levantamento de todos os cartões amarelos e vermelhos distribuídos para jogadores do Timão durante esses quase três anos de existência do estádio.
100pre presente! Será a 100ª vez que Rodrigo Jesus, de 36 anos, percorrerá os 55km de distância do bairro de Vila Andrade (região do Morumbi, na zona sul) até Itaquera, zona leste de São Paulo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Dupla treinou junta neste sábado na Ucrânia

    Dentinho publica foto treinando com Maycon, recém-chegado ao Shakhtar Donetsk

    ver detalhes
  • Renan Areias (no centro) está no Corinthians desde os seis anos de idade

    Corinthians empresta capitão do Sub-20 para o Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Fagner deve ganhar nova oportunidade em embate contra a Sérvia

    Ausência de Danilo é confirmada por médico e Fagner deve seguir com titularidade da Seleção

    ver detalhes
  • Cria do Corinthians, Malcom desperta interesse do futebol italiano

    Malcom se aproxima de acerto com Inter de Milão e Corinthians pode lucrar boa quantia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes