Últimas do Corinthians: Foco na Sul-Americana, reforço a caminho e seleção do Paulista

Últimas do Corinthians: Foco na Sul-Americana, reforço a caminho e seleção do Paulista

Por Meu Timão

49 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Corinthians realizou treinamento tático nesta segunda, no CT Joaquim Grava

Corinthians realizou treinamento tático nesta segunda, no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta segunda-feira, o Corinthians entrou em campo no CT Joaquim Grava e realizou o primeiro treinamento após a conquista do Campeonato Paulista de 2017. A atividade foi comandada pelo treinador Fábio Carille e a comissão técnica do Timão, que visa o próximo desafio da equipe na Copa Sul-Americana. O treino contou com a presença de Rodriguinho e Gabriel, que foram suspensos no empate de 1 a 1 contra a Ponte Preta e estão à disposição para a atuação no torneio continental. O time encara a Universidad de Chile nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela partida de volta da primeira fase do torneio, em Santiago, no Chile.

Com o Campeonato Brasileiro à vista, o Corinthians negocia pelo lateral-direito Cicinho, que 28 anos, que defende o Ludogorets, da Bulgária. O jogador, que ganhou visibilidade no futebol brasileiro após passagem pelo rival Santos, já manifestou desejo de voltar ao país. Voltando a conquista do Paulistão, teve cinco jogadores do Timão como fortes nomes da Seleção da competição estadual, organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). São eles: Fagner, Pablo, Guilherme Arana, Rodriguinho e Jô.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Humildade Em entrevista concedida nesta segunda-feira ao canal de televisão ESPN, Carille garantiu não ter usado em momento algum ao longo do Campeonato Paulista o rótulo de quarta força como motivação
Confiança Um dos destaques do elenco do Corinthians na conquista do título no Campeonato Paulista de 2017, realizado neste domingo, o atacante Jô mostrou sua confiança no Timão.
Olhar de torcedor O volante Gabriel pode não ter entrado em campo na final do Campeonato Paulista de 2017, mas viveu as emoções do seu primeiro título com a camisa alvinegra.
Galeria Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians entrou em campo no CT Joaquim Grava e realizou o seu primeiro treinamento após a conquista do Campeonato Paulista de 2017, diante da Ponte Preta.
Estratégia de mercado Um dos destaques da campanha vitoriosa do Corinthians no Campeonato Paulista, o zagueiro Pablo já faz a diretoria do clube se movimentar por sua contratação em definitivo.
Olho no futuro Depois de especulação sobre estar participando da formação de um time de vôlei com o Corinthians, o líbero Serginho se despediu do clube que atuava em São Paulo.
Corre, filho! Todos os torcedores do Corinthians, sócios ou não do Fiel Torcedor, já podem comprar ingresso para a estreia da equipe no Brasileirão, no próximo sábado, às 19h, na Arena, contra a Chapecoense.
Missão Sul-Americana O elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, horas depois de conquistar o título do Campeonato Paulista.
Embalado Autor do gol do Corinthians no empate de 1 a 1 diante da Ponte Preta, neste domingo, que garantiu o 28ª título do clube no Campeonato Paulista, o paraguaio Ángel Romero tem muito o que comemorar.
Bailando em Itaquera Autor do gol corinthiano que coroou a conquista do Campeonato Paulista, o atacante Romero foi o centro das atenções na segunda-feira do Timão.
Coisa boa vem aí! O Corinthians mal teve tempo de comemorar a conquista do título de campeão paulista e muito já se fala acerca da possibilidade de o clube reforçar o elenco de futebol profissional para o resto do ano
Presença Na conquista do 28ª título do Corinthians no Campeonato Paulista, neste domingo, a Arena em Itaquera contou com o seu recorde de público.
Declínio Referência no futebol brasileiro desde a inauguração da Arena Corinthians, em maio de 2014, o gramado do estádio foi alvo de crítica do goleiro Cássio no dia posterior à conquista do Paulistão.
Palavra do ídolo! A conquista do Corinthians no Campeonato Paulista de 2017 alegrou a segunda-feira do ex-jogador Marcelinho Carioca.
Reforço a caminho Passada a euforia pelo título do Campeonato Paulista, o Corinthians se volta ao mercado em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, que terá início no próximo fim de semana.
Soy Yo O gol marcado na decisão do Paulista, que ajudou o Corinthians a conquistar seu 28º título estadual, fez Ángel Romero ser notícia em seu país. O atacante foi exaltado pela imprensa do país.
É seleção! A conquista do título fará o Corinthians ser maioria na seleção do Campeonato Paulista de 2017, com até seis jogadores entre os 11 melhores.
Deu na rede! Após a conquista do título paulista, os jogadores do Corinthians utilizaram as redes sociais para externar a alegria de levantar o troféu diante de mais de 46 mil torcedores na Arena.
Corinthians pra sempre! Não apenas jogadores do atual elenco do Corinthians comemoraram o título paulista consagrado no último domingo
Oito gols! Enquanto a equipe masculina conquistava o título do Paulistão, a mulherada do Corinthians/Audax dava show à parte pelo Campeonato Paulista Feminino
De olho no apito A Conmebol escalou um trio de arbitragem uruguaio para Universidad de Chile x Corinthians, nesta quarta-feira, no estádio Nacional, em Santiago. Daniel Fedorczuk será o árbitro em Santiago.
Agenda apertadíssima Passada a comemoração do título paulista de 2017, jogadores e comissão técnica do Corinthians já têm programação definida para a semana
Muralha! Capitão do Corinthians na conquista do Campeonato Paulista de 2017, o goleiro Cássio chegou a uma marca importante como titular do clube alvinegro.
Vem na minha! Uma situação no mínimo curiosa marcou a comemoração do título do Campeonato Paulista entre os jogadores do Corinthians na noite do último domingo
Pé de Ángel Autor do único gol do Corinthians na decisão do Campeonato Paulista 2017, neste domingo, na Arena, Romero fez um agradecimento especial ao técnico Fábio Carille após o empate com a Ponte Preta.
Agora é reforçar! A busca agora é por reforços para o Brasileirão. O primeiro e conhecido alvo é Clayson, vice-campeão pela Ponte Preta. As negociações serão retomadas a partir desta segunda-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians e São José se enfrentam na noite desta quarta-feira

    Fora de casa? Sem problema! Final da Liga Ouro tem transmissão na TV nesta quarta-feira

    ver detalhes
  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes
  • Maldonado atendeu a reportagem do Meu Timão no hotel na cidade de Atibaia

    Maldonado relembra estágio no Corinthians e cita três jogadores que gostaria de levar ao Colo-Colo

    ver detalhes
  • Eduardo Barroca é técnico do Sub-20 do Corinthians há pouco mais de duas semanas

    Novo técnico do Corinthians Sub-20 é convocado como auxiliar da Seleção Brasileira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes