Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: relacionados contra o Avai, situação de Pablo e jogo aberto do presidente

28 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Zagueiro Pablo foi relacionado para o confronto diante do Avaí

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Às vésperas do confronto diante do Avaí, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille divulgou a lista com os relacionados para a partida fora de casa. O zagueiro Pablo, que vinha se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita, deixou o treinamento desta terça-feira mais cedo, mas aparece na relação do comandante alvinegro e deve ir a campo nesta quarta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Além do futebol Em entrevista a Corinthians TV, o defensor compartilhou um pouquinho de sua vida longe dos gramados e falou sobre as suas predileções no mundo do esporte.
Cartas na mesa Após sofrer com desmanches nas últimas temporadas, o Corinthians vive a expectativa de escrever uma história diferente em 2017
Conta salgada O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, revelou o valor atual da dívida do clube ligada à construção da Arena, inaugurada em maio de 2014.
Sai pra lá, Europa! A intenção da diretoria do Corinthians de blindar o elenco em meio à janela internacional de transferências, aberta até o fim de agosto, possui relação com o bom momento da equipe.
Transmissão O torcedor do Corinthians mais desavisado pode ser pego de surpresa na noite desta quarta-feira na expectativa de assistir ao jogo contra o Avaí pela Rede Globo
Humildade sempre Se estatística ganhasse jogo, o Corinthians poderia entrar em campo para lá de tranquilo na Ressacada, contra o Avaí. O elenco alvinegro, no entanto, sabe muito bem que a máxima não é verdadeira
Um pelo outro O Corinthians é líder isolado do Campeonato Brasileiro e detém uma invencibilidade de 28 jogos. A ótima fase dos gramados reflete também nas quadras do Parque São Jorge.
Melhor assim Um dos líderes do elenco do Corinthians, o lateral-direito Fagner comemorou a recusa do clube à proposta do rival São Paulo pelo goleiro Walter, que veio à tona na noite dessa segunda-feira.
Força máxima! O zagueiro Pablo deve enfrentar o Avaí nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Ressacada. Apesar de ter deixado o treinamento desta terça antes do previsto, o jogador foi relacionado.
Triste demais Ídolo do Corinthians e hoje aposentado dos gramados, o ex-jogador Liédson se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira na Bahia
Gringo na moda Além do zagueiro Pablo, outro jogador foi o centro das atenções no Corinthians no treinamento desta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava.
Ora pois Revelado pelas categorias de base do Corinthians, o volante Márcio Ferrari foi apresentado nesta semana como reforço do FC Vizela, da segunda divisão de Portugal
Dúvida no ar O técnico Fábio Carille contará com todos os jogadores considerados ideais na equipe titular do Corinthians no confronto contra o Avaí, nesta quarta-feira. Pablo, que era dúvida, treinou normalmente.
Tiki-taka O Corinthians é dono de inúmeras marcas expressivas na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro. Invencibilidade, liderança isolada, saldo de gols, ataque, defesa... Um fundamento, porém, é esquecido
Sereno Parte do sucesso do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro é explicada pelo bom momento de dois jogadores em especial: Fagner e Guilherme Arana. Ainda assim, é preciso ter calma.
Sempre de olho! No comando da Seleção Brasileira, o técnico Tite segue de olho no futebol nacional. E como não poderia ser diferente, está acompanhando o líder Corinthians no Brasileirão.
Fantástica O meia Giovanni Augusto reconheceu a importância da Fiel na trajetória do Timão e elogiou o apoio dos torcedores, que já esgotaram todos os ingressos para a partida contra o Avaí, nesta quarta-feira.
Reencontro A partida desta quarta-feira entre Corinthians e Avaí marca o reencontro de um ex-jogador com a equipe do Parque São Jorge. O zagueiro Betão defende a equipe de Santa Catarina.
Os melhores! Com o término da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, os destaques da Seleção Bola de Prata, dos canais ESPN, foram atualizados.
Remanescentes Após quase dois anos, o Corinthians voltará à Ressacada nesta quarta-feira. A equipe deve ir a campo contra o Avaí com cinco remanescentes do último confronto entre os times em Florianópolis.
Tecnologia Doni, ex-goleiro do Corinthians, resolveu buscar a tecnologia para captar novos jogadores. O ex-camisa 1 do Timão criou um aplicativo para celular para tentar aproximar os jovens dos clubes de futebol
Sincero Um dos nomes mais envolvidos em especulações para deixar o Corinthians é o do zagueiro Balbuena. O jogador, no entanto, garante que as informações são normais nessa época.
Falou bonito! A grande campanha que vem sendo feita pelo Corinthians de Fábio Carille na temporada de 2017 desperta na torcida alvinegra preocupação com relação a um possível novo desmanche no elenco
Artilheiro do Brasileirão Muito se falou, no início da temporada de 2017, acerca dos principais centroavantes dos clubes da capital paulista
#SemprePresente Não há mais ingressos à venda para a torcida do Corinthians na Ressacada. A carga de 2,7 mil bilhetes destinada à Fiel para o duelo com o Avaí, nesta quarta, às 21h, pela 15ª rodada, está esgotada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: