Últimas do Corinthians: tropeço na Arena, notas da torcida, golaço de Malcom e parceria com Spotify

Últimas do Corinthians: tropeço na Arena, notas da torcida, golaço de Malcom e parceria com Spotify

Por Meu Timão

'Nem com ele...' - Artilheiro da Arena, Romero passou em branco na primeira derrota do Timão no BR

'Nem com ele...' - Artilheiro da Arena, Romero passou em branco na primeira derrota do Timão no BR

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois do lateral-esquerdo Fábio Santos, foi a vez de outro atleticano ex-Corinthians comentar o momento do atual líder do Campeonato Brasileiro. Para o volante Elias, que defendeu o Timão em duas passagens (2008/2010 e 2014/2016), o futebol praticado pela equipe de Fábio Carille é digno de elogios.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Saia justa Uma discussão entre o técnico do Vitória, Vagner Mancini, e um repórter de uma emissora de rádio de São Paulo marcou o pós-jogo na Arena Corinthians na noite deste sábado.
Pratas da casa! Neste sábado, as equipes das categorias de base do Corinthians entraram em campo e enfrentaram mais um desafio pelo Campeonato Paulista.
Olho na tabela O Corinthians pode ver sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro cair ao fim da 21ª rodada.
Notas da torcida Em grande fase no Corinthians e recém-convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro Cássio foi eleito o melhor em campo na derrota alvinegra por 1 a 0 para o Vitória, na noite deste sábado.
Dificuldades Neste sábado, o Corinthians entrou em campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou levando a pior diante do Vitória.
Bola para frente! Depois de 13 dias longe dos gramados, o Corinthians voltou a disputar o Campeonato Brasileiro e enfrentou o Vitória neste sábado, na Arena em Itaquera.
Chance ao terrão O Corinthians tem um desfalque certo para a partida contra a Chapecoense agendada para quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó.
Fiel é Fiel! Não foi uma derrota que apagou toda a impressionante campanha do Corinthians em 2017. Neste sábado, a equipe do técnico Fábio Carille perdeu para o Vitória por 1 a 0 e quebrou sua série invicta.
Sem desânimo Neste sábado, o Corinthians acabou sofrendo sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu para o Vitória por 1 a 0, o que quebrou uma invencibilidade de 34 partidas na temporada.
Reconhecimento A derrota por 1 a 0 para o Vitória, na noite deste sábado, na Arena, não mudou a opinião da Fiel em relação ao Corinthians.
Ficha técnica O líder Corinthians conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro neste sábado, exatos cinco meses após seu então último revés, para a Ferroviária.
Dureza O líder Corinthians conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro neste sábado, exatos cinco meses após seu então último revés, para a Ferroviária.
Fim! A inesperada derrota do Corinthians para o Vitória, por 1 a 0, quebrou três invencibilidades da equipe de Fábio Carill
45 minutos e nada mais... O jogo contra o Vitória durou apenas 45 minutos para Guilherme Arana. O lateral-esquerdo sentiu um problema na perna direita
Força aos companheiros Pablo e sua esposa foram mais dois torcedores do Corinthians na partida contra o Vitória, disputada na tarde deste sábado, na Arena Corinthians.
Só resta um O mundo da bola, grosso modo, costuma ser polarizado entre Nike e Adidas quando o assunto é material esportivo. No Brasil, porém, o cenário está desenhado de um jeito bem distinto
De olho na eleição Após dar início a suas atividades em maio deste ano, o Movimento Corinthians Grande deu outro passo visando a eleição presidencial no clube, marcada para fevereiro de 2018
Capitão? Só se for Carille! A Arena Corinthians recebe um ilustre visitante na tarde deste sábado. Considerado um dos principais atores brasileiros da atualidade, Wagner Moura está no estádio para assistir ao duelo de logo mais.
Pé de anjo otimista Sem atuar há duas semanas, muito se pergunta sobre a volta do Corinthians aos gramados em melhor ou pior nível. Apesar da quebra de sequência, o ídolo Marcelinho acredita em ritmo mantido pela equipe
Espetacular! Revelado pelo Corinthians, o atacante Malcom dá cada vez mais indícios de que será um dos principais brasileiros em atividade na Europa na temporada 2017/18.
Fome de títulos Xodó da Fiel, Pedrinho desponta como uma das principais revelações do Corinthians nos últimos anos. Habilidoso, o jogador cai nas graças da torcida a cada oportunidade que recebe
Despedida amarga Com a Seleção Brasileira feminina de futebol em campo, a Arena Corinthians se despediu da Olímpiada de 2016 há exatamente um ano
Agora sim! Anunciada pelo Corinthians nesta sexta-feira, a parceria do clube com o Spotify já dá seus primeiros frutos
Pé no freio Na tarde deste sábado, o Corinthians volta a campo e enfrenta o Vitória, às 16h, na Arena de Itaquera. Na ocasião, cinco titulares entram pendurados; outros quatro têm primeiro cartão amarelo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes
  • Corinthians relembrou os dois títulos conquistados em 2017

    Nas redes sociais, Corinthians relembra dois títulos no ano e provoca antis

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes