Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Liberação de Cristian, vantagem no Brasileirão e explicação de Pablo

15 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Afastado do Corinthians, Cristian deve assinar com o Grêmio em breve

Afastado do Corinthians, Cristian deve assinar com o Grêmio em breve

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Neste sábado, o Corinthians ficou perto de selar a transferência do volante Cristian, de 34 anos, para o Grêmio. O clube gaúcho já tem um acordo verbal com o veterano, que foi liberado pelo Timão para viajar a Porto Alegre, onde deve realizar exames médicos. O volante estava afastado do elenco alvinegro e deve assinar contrato de empréstimo com a equipe gaúcha até dezembro deste ano - mesmo período que se encerra o seu vínculo com o clube do Parque São Jorge. Segundo Alessandro, em confirmação ao Meu Timão, os salários do atleta serão divididos entre as duas equipes até o final da temporada.

Ainda neste final de semana, o Corinthians viu o seu principal concorrente à taça do Campeonato Brasileiro diminuir sua vantagem na tabela. O Grêmio, vice-líder da competição, venceu o Sport por 5 a 0, pelo jogo adiado pela 22ª rodada do torneio e passou a ter sete pontos de diferença sobre o líder do Parque São Jorge. Outro destaque foi a explicação do zagueiro Pablo, que revelou o porquê de não ter comemorado o aniversário de 107 anos do Timão em seu Instagram. O defensor afirmou que está impossibilitado de usar sua conta na rede social.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Tá chegando a hora... Adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, em duelos marcados para os dias 13 e 20 de setembro, o Racing Club foi eliminado nesta sexta-feira da Copa Argentina pelo Olimpo.
Acerto de contas O Corinthians teve as cotas de transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro, que recebe da emissora carioca Rede Globo, penhoradas pela Justiça.
Pratas da casa! A equipe Sub-20 do Corinthians entrou em campo, na tarde deste sábado, por mais um desafio pela primeira fase do Campeonato Paulista da modalidade.
Boa, mulherada! Na tarde desta sábado, o Corinthians/Audax carimbou seu passaporte rumo à semifinal do Campeonato Paulista Feminino de 2017.
Olho no rival! As duas derrotas consecutivas do Corinthians como mandante parecem ter “animado” o rival Santos, próximo adversário da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro.
Classificação Neste sábado, o Corinthians viu o seu principal concorrente na busca pela taça do Campeonato Brasileiro diminuir sua vantagem na tabela.
Sem desmanche! Tão criticada pela torcida do Corinthians nas últimas temporadas, a diretoria cumpriu o prometido ao menos nesta metade de 2017: resistiu às principais janelas de transferência do mercado da bola
Tá explicado Na última sexta-feira, dia 1º de setembro, o Corinthians completou 107 anos de história e recebeu mensagens de diversos torcedores, clubes e de seus próprios jogadores.
Novidade O processo eleitoral que definirá o substituto de Roberto de Andrade na presidência do Corinthians ganhou mais um capítulo neste fim de semana
Discutimos? Na última sexta-feira, durante o empate sem gols no jogo-treino entre Corinthians e Atibaia, os companheiros de equipe Moisés e Colin Kazim foram flagrados em uma pequena 'discussão'.
Que assim seja! O Corinthians realizou uma ação para lá de importante na última sexta-feira, dia 1º de setembro, aniversário de 107 anos do clube
Boa ação! Aconteceu neste sábado, das 10h às 17h, a 22ª edição da campanha 'Sangue Corinthiano'. Desta vez a coleta foi realizada no Memorial do Parque São Jorge, em mais uma ação comemorativa do aniversário.
Muchas gracias Uma das partes mais bacanas do aniversário do Corinthians, comemorado na última sexta-feira, foram as mensagens de parabéns de diversos torcedores, jogadores e ídolos
Patente alta Um dos principais jogadores do Corinthians no século 21, Alessandro está prestes a completar quatro anos como dirigente do clube que o tornou reconhecido mundialmente em termos de títulos
Partiu! O Corinthians está perto de selar a transferência do volante Cristian, de 34 anos, para o Grêmio. O clube gaúcho já tem um acordo verbal com o veterano, que foi liberado pelo Timão para viajar o Sul
Vamos em frente! Neste sábado, o Sub-17 do Timão venceu o Amparo por 1 a 0, em partida realizada no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. Após o êxito, a equipe se prepara para disputar a terceira fase do Paulista.
Classificação O Corinthians não entra em campo neste fim de semana, mas a Fiel tem um bom motivo para ficar atenta. O Grêmio, vice-líder do Campeonato Brasileiro, joga neste sábado
Histórico O Corinthians/Guarulhos deu um passo para lá de especial na manhã deste sábado. A equipe profissional de vôlei do Timão, reativada no último mês de julho, inaugurou no Parque São Jorge um ginásio
Vez delas! Com três vitórias em quatro partidas na segunda fase do Campeonato Paulista, o Corinthians/Audax volta a campo na tarde deste sábado.
Como gente grande! Na manhã deste sábado, o Sub-15 do Corinthians venceu o Ituano por 2 a 1, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. Com o resultado, os meninos estão garantidos na terceira fase do Paulista.
Focados Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, o Corinthians do técnico Fábio Carille não deve mudar sua estratégia nos próximos desafios na competição.
Que situação! Conforme já mostrado pelo Meu Timão, a situação financeira do Corinthians em 2017 se destoa da grande campanha realizada pelos comandados de Fábio Carille dentro das quatro linhas
Se não é sofrido... Na noite desta sexta-feira, o Corinthians/Guarulhos, equipe de vôlei do Timão, venceu o São José dos Campos, no ginásio Ponte Grande, em duelo que selou a quinta rodada do Paulista da modalidade.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: