Últimas do Corinthians: Revés no Rio, possível treino na Arena e renovação de Danilo

Últimas do Corinthians: Revés no Rio, possível treino na Arena e renovação de Danilo

Por Meu Timão

7.4 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Danilo acertou permanência por mais um ano no Corinthians

Danilo acertou permanência por mais um ano no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians viajou ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo neste domingo, no Estádio Luso Brasileiro, e acabou sendo derrotado por 3 a 0 pelos cariocas. O duelo, vale ressaltar, selou a primeira vez do meio-campista Rodrigo Figueiredo na equipe principal do Timão.

Ao menos uma notícia animou o domingo corinthiano: o meia Danilo, de 38 anos, tricampeão brasileiro junto ao grupo do Parque São Jorge, renovou o seu contrato até dezembro de 2018.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Campeão pés no chão O Corinthians já busca reforços para 2018, mas uma busca sendo feita com pés no chão, sem extravagâncias, de maneira compatível à situação financeira do clube.
Pistolou! O zagueiro Pablo questionou algumas decisões tomadas pelo árbitro Wagner Reway durante a derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Flamengo.
Notas da torcida Apesar de mal ter tido tempo de comemorar a conquista do heptacampeonato brasileiro, o torcedor do Corinthians ficou na bronca com alguns jogadores do elenco após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo.
Sem bronca Neste domingo, o Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo, no Rio de Janeiro. O resultado negativo, no entanto, parece não ter deixado a torcida na bronca, uma vez que o time já é campeão.
Mea culpa O técnico Fábio Carille assumiu ter errado na escalação do Corinthians na partida deste domingo, contra o Flamengo, na Ilha do Urubu.
Entrando numa fria O meio-campista Rodrigo Figueiredo, de 21 anos, fez sua estreia pelo profissional do Corinthians na tarde deste domingo. A ocasião, no entanto, não foi animadora. O Timão foi derrotado por 3 a 0.
Renovado Danilo & Corinthians. Corinthians & Danilo. O casamento iniciado em janeiro de 2010 está perto de continuar por mais um ano, mais precisamente até 31 de dezembro de 2018.
Voz do líder A atuação do juiz Wagner Reway e o comportamento do Corinthians perante o Flamengo, na tarde deste domingo, no estádio Luso-Brasileiro, foram motivos de críticas por parte do goleiro Cássio.
Paraguaios históricos O duelo entre Flamengo e Corinthians, neste domingo, no Rio de Janeiro, tornou-se histórico para os dois paraguaios do elenco de Fábio Carrile.
De ressaca O torcedor do Corinthians que esperava por uma apresentação digna de campeão brasileiro neste domingo, contra o Flamengo, na Ilha do Governador, se decepcionou.
Ficha técnica Jogando com seis alterações após a conquista do hepta, Corinthians perde para o Flamengo num jogo marcado pela má arbitragem de Wagner Reway.
UFC RUBRO-NEGRO Jô pediu a expulsão dos dois jogadores do Flamengo, mas não foi atendido pelo trio de arbitragem na Ilha do Urubu
Ecos do hepta A ressaca do heptacampeonato do Corinthians e a postura de um pressionado Flamengo fez com que a equipe de Fábio Carille amargasse uma marca negativa inédita nos últimos dois anos: três gols em 45 min
Cabo eleitoral A reaproximação entre Corinthians e Ronaldo Fenômeno, jogador do clube entre 2009 e 2011, tem repercutido mal para Marcelinho Carioca.
Veste a camisa Um dos nomes mais utilizados por Carille na temporada, Camacho ganhou a titularidade na reta final do Brasileirão e foi importante para a conquista do hepta.
Jô > Firmino Um dos principais nomes do Corinthians em 2017 e atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, Jô sonha em voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.
Parceria gringa Mesmo titular em 28 das 35 partidas antes de confirmar o título do Corinthians, o paraguaio Ángel Romero teve que lidar com muitas críticas da Fiel e, sobretudo, da imprensa.
Superior Recém-campeão brasileiro, o Corinthians enfrenta um de seus principais oponentes no cenário nacional neste domingo, às 17h, na Ilha do Governador: o Flamengo, com quem faz o Clássico das Multidões.
Campeão prejudicado Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar neste domingo, quase quatro meses depois do último confronto entre as equipes. Confronto esse, aliás, marcado por um erro grosseiro de arbitragem.
Bom e barato Poucos dias depois da conquista do Brasileirão, o torcedor do Corinthians já começa a imaginar o time que entrará em campo na próxima temporada.
Divino Mestre Chegar ao Corinthians com 32 anos, idade considerada avançada no meio do futebol, não foi um problema para Domingos da Guia.
Recordar é viver Para o torcedor do Corinthians, a semana foi tomada pelas comemorações do hepta. Mesmo com o novo título, é difícil esquecer o hexa. Neste domingo, o jogo do título em 2015 completa dois anos.
'Ideia fantástica' Para jogadores, comissão técnica e diretoria, é unanimidade que o treino aberto antes do clássico contra o Palmeiras foi um dos grandes responsáveis pela conquista do heptacampeonato.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho deve jogar aberto nesta noite; meia tem quatro gols em 52 jogos em 2018

    Com novidades na escalação, pressionado Corinthians revê Cruzeiro no Mineirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Jair conta com Romero para surpreender Cruzeiro fora de casa; time viaja à noite

    Jair preserva titulares, e Corinthians não tem treino tático antes de pegar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Livre de incômodo, Douglas deve ser novidade no time titular do Corinthians

    Com retorno de volante, Corinthians relaciona 22 para viagem a Belo Horizonte

    ver detalhes
  • Andrés (à dir.) ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro

    Presidente do Corinthians viaja à Europa em busca de contratações

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes