Últimas do Corinthians: 'Déjà vu' em jogo-treino, apresentação de Ralf e desabafo de Sheik

Últimas do Corinthians: 'Déjà vu' em jogo-treino, apresentação de Ralf e desabafo de Sheik

Por Meu Timão

10 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Atacante Kazim, em jogo-treino diante do Red Bull, nessa terça-feira

Atacante Kazim, em jogo-treino diante do Red Bull, nessa terça-feira

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Como uma espécie de 'Déjà vu', o Corinthians reencontrou o Red Bull em jogo-treino na tarde desta terça-feira, menos de 24h depois de ter empatado com equipe de Campinas pelo Campeonato Paulista. No CT Joaquim Grava, o Timão voltou a protagonizar o mesmo resultado, com gol marcado pelo meio-campista Mateus Vital.

Antes do treinamento alvinegro, o volante Ralf foi oficialmente apresentado aos jornalistas e concedeu coletiva de imprensa. No bate-papo, o defensor, multicampeão pelo Corinthians, afirmou saber que o momento na equipe é do companheiro de posição, Gabriel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Fim do imbróglio O Corinthians viu chegar ao fim na semana passada uma arrastada batalha judicial travada nos últimos dois anos com o SEV Hortolândia, clube ligado ao empresário Fernando Garcia
Rivalidade Apresentado formalmente à torcida do Corinthians e à imprensa no início da tarde desta terça-feira, em coletiva no CT Joaquim Grava, o volante Ralf projetou o próximo compromisso do Timão: o Dérbi.
Caso a caso Ainda montando seu elenco para a temporada, o Corinthians anunciou a contratação do zagueiro Marllon, nesta segunda-feira. O setor, no entanto, não é um dos mais necessitados no clube.
Reforços à Matilha! A Red Canids Corinthians formalizou nesta terça-feira a contratação de uma equipe de Rainbow 6 Siege, game do gênero first person shooter produzido pela Ubisoft Montreal.
'Posicionamento claro' O zagueiro Balbuena usou sua conta oficial do Instagram, no início da noite desta terça-feira, para se pronunciar sobre notícia em que suposta pedida de empresários ao Corinthians foi divulgada.
Alerta de textão Emerson Sheik se incomodou com as brincadeiras feitas por torcedores rivais e até corinthianos após o empate do Timão com Red Bull Brasil na noite de segunda-feira, em Campinas.
Agora é patrão! Parte da letra do funk 'Agora é patrão', de MC MM, bem que poderia ter sido lançada pelo volante Ralf em sua reapresentação como jogador do Corinthians ao se referir ao reencontro com Carille
Vamo lotar! A primeira parcial de ingressos vendidos para o primeiro clássico contra o Palmeiras no ano foi divulgada pelo Corinthians nesta terça-feira. 33 mil ingressos já foram adquiridos pela torcida.
Show de imagens Um dia após empatarem pelo placar de 1 a 1, pelo Campeonato Paulista, Corinthians e Red Bull Brasil voltaram a se enfrentar em um jogo-treino nesta terça-feira.
Tá complicado! A dificuldade de renovar o contrato de Fabián Balbuena fez com que a diretoria do Corinthians pedisse ajuda ao ex-volante e ídolo da torcida Vampeta.
Déjà vu Sabe aquela história de que nem mesmo se houvesse mais 90 minutos de partida o placar se alteraria? Foi mais ou menos isso que aconteceu no jogo-treino entre Corinthians e Red Bull Brasil
Cadê o gringo? Titular em três das quatro primeiras partidas do Corinthians, o turco parou de ser utilizado após o jogo contra o São Paulo.
Foco no futuro! Depois de dois anos atuando no futebol da China, Ralf voltou a vestir a camisa do Corinthians.
Pit Bull faminto Assim que a contratação de Ralf foi anunciada pelo Corinthians, milhares de torcedores começaram a imaginar a disputa do multicampeão alvinegro com Gabriel. Pois ele falou sobre o assunto nesta terça!
Em casa! O volante Ralf foi apresentado oficialmente como jogador do Corinthians na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Agora sim! Em pré-temporada há um mês, a equipe feminina do Corinthians será apresentada nesta quarta-feira. No CT Joaquim Grava, elenco e comissão técnica darão entrevista coletiva aos jornalistas.
Negociando... Corinthians e Giuseppe Dioguardi, empresário de Matheus Vidotto, negociam uma solução para o futuro do jogador, que está afastado do elenco alvinegro desde novembro do ano passado.
Dia especial Com mais de dez anos de sua vida dedicados ao Corinthians, Júlio César viveu uma noite muito especial. Nesta segunda, o capitão do Red Bull Brasil jogou contra seu clube formador pela primeira vez.
Teste fundamental Depois de um período de espera, Renê Júnior estreou nesta segunda-feira. Mais do que o fato de Gabriel estar pendurado, o jogador cavou um espaço na equipe pelo bom jogo-treino da última quinta.
Clássico à vista No último duelo pelo Campeonato Paulista antes do clássico contra o Palmeiras, o Corinthians acabou empatando por 1 a 1 diante do Red Bull Brasil.
Fora de contexto Nesta segunda-feira, após o empate do Corinthians por 1 a 1 contra o Red Bull Brasil, uma imagem tomou conta das redes sociais.
Versão 2.0 Matheus Mathias ainda não foi anunciado pelo Corinthians, mas já realizou diversos testes físicos no Centro de Treinamento Joaquim Grava, com avaliações das mais diversas.
Que festa! No próximo sábado, Corinthians e Palmeiras se enfrentam no primeiro Dérbi na Arena em Itaquera de 2018, válido pelo Campeonato Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Clayson, Luan, Sornoza, Marciel e Matheus Matias: confira o vaivém no Corinthians neste fim de 2018

    Corinthians no mercado da bola: veja quem chega e quem sai do clube para 2019

    ver detalhes
  • Sergio Díaz é bem cotado no Corinthians para 2019

    Corinthians confia em boom de Sergio Díaz e já projeta mantê-lo; veja operação financeira

    ver detalhes
  • Corinthians pode perder Romero de graça para o Internacional em 2019

    Ainda sem acordo por renovação no Timão, Romero negocia pré-contrato com o Internacional

    ver detalhes
  • Ramiro possui contrato com Grêmio até 2021; Timão contatou pai do atleta

    Corinthians consulta pai de Ramiro, do Grêmio, e mostra interesse no meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes