Últimas do Corinthians: classificação no Paulista, explicações de Carille e busca pelo '9'

Últimas do Corinthians: classificação no Paulista, explicações de Carille e busca pelo '9'

Por Meu Timão

12 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

Corinthians venceu o Bragantino por 2 a 0 e garantiu vaga nas semifinais do Paulistão

Corinthians venceu o Bragantino por 2 a 0 e garantiu vaga nas semifinais do Paulistão

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians está classificado às semifinais do Campeonato Paulista. Depois de perder por 3 a 2 no duelo de ida, a equipe de Fábio Carille bateu o Bragantino por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera. Os gols alvinegros foram marcados por Sidcley e Maycon. O último deles foi eleito um dos craques da partida pelos leitores do Meu Timão, ao lado de Ralf.

Ralf, inclusive, foi uma das novidades na escalação titular de Carille, assumindo a posição de Gabriel na equipe principal. O técnico também promoveu a entrada de Mateus Vital e Júnior Dutra na decisão. As alterações foram justificadas pelo treinador, que afirmou que as entradas estavam diretamente relacionada à força da bola aérea do Bragantino.

Outro que deu explicações para a Fiel após a vitória do Timão foi o presidente do clube, Andrés Sanchez. O mandatário reiterou a dificuldade para contratar um novo centroavante para a equipe de Carille, que sofre carência na posição após a saída do artilheiro Jô para o Japão, no ano passado.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Boa, Timão! Não foi só no futebol que o Corinthians foi vitorioso nesta quinta-feira. A equipe de basquete do clube venceu o Brasília Bufalos e retomou o caminho das vitórias na Liga Ouro de 2018.
Notas da torcida A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Bragantino, na noite desta quinta-feira, na Arena, passou e muito pelos pés dos dois volantes da equipe alvinegra: Maycon e Ralf.
'SidClayson' Na zona mista da Arena Corinthians, onde o Timão assegurou vaga nas semifinais do Campeonato Paulista ao bater o Bragantino por 2 a 0, o lateral-esquerdo Sidcley exaltou o entrosamento com Clayson.
Quem não tem cão... O Corinthians segue em busca de um centroavante capaz de substituir Jô, craque do último Campeonato Brasileiro. Enquanto não repõe o elenco, Fábio Carille vai dando “fôlego” à direção do clube.
Entrar para somar Na noite desta quinta-feira, o Corinthians venceu o Bragantino por 2 a 0, na Arena em Itaquera, e garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Paulista.
Professor contente Ralf, Mateus Vital e Júnior Dutra ganharam oportunidade no Corinthians no segundo jogo contra o Bragantino pelas quartas de final do Paulista. As mudanças surtiram efeito positivo, e o Timão venceu.
E aí, professor? Na saída do gramado, após vitória do Corinthians por 2 a 0 diante do Bragantino, na Arena de Itaquera, o meia Mateus Vital, titular na classificação, comentou a possibilidade de se manter entre os 11.
Jogou pra vencer A classificação do Corinthians às semifinais do Paulistão, na noite desta quinta-feira, na Arena, após vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, foi celebrada com entusiasmo pelo meia Rodriguinho.
Tem clássico! Classificado às semifinais após bater o Bragantino por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Arena, o Corinthians já sabe quem enfrenta na próxima fase, assim como datas e horários.
Ficha técnica O Corinthians venceu o Bragantino por 2 a 0, nesta quinta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. A partida foi realizada na Arena em Itaquera.
Vira virou! Atual campeão estadual, o Corinthians está classificado às semifinais do Campeonato Paulista. A equipe de Fábio Carille bateu o Bragantino por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians.
Tudo ou nada O Corinthians está escalado para enfrentar o Bragantino na noite desta quinta-feira, às 20h, na Arena, em confronto que vale vaga nas semifinais do Campeonato Paulista.
Ponto de vista Apesar de ter brilhado na derrota no Pacaembu, Pedrinho não será titular pelo Corinthians diante do Bragantino nesta quinta-feira, na Arena, em duelo que vale vaga nas semifinais do Paulistão.
Prévia Enquanto a bola não rola na Arena Corinthians, a FPF se antecipou e divulgou a previsão das datas e horários das partidas pertinentes à semifinal do Campeonato Paulista.
'Era bagunceiro...' Um dos principais jogadores do Corinthians na temporada, Rodriguinho demorou a se consolidar em um grande clube. Há dez anos, por exemplo, ainda jogava futsal no ABC, no Rio Grande do Norte.
Chance de ouro Precisando reverter a derrota sofrida na partida de ida, o Corinthians chega para o duelo contra o Bragantino, nesta quinta-feira, às 20h, com mudanças.
Igual só o nome... Mateus Vital será um dos titulares do Corinthians contra o Bragantino, nesta quinta-feira, na Arena. Matheus Matias será opção no banco de reservas após ser relacionado pela primeira vez por Carille.
Mlk tá crescendo! Foram apenas 17 minutos contra o Mirassol. Outros 14 minutos diante do Botafogo-SP. E mais 45 minutos no duelo com o Bragantino. Pouco tempo, mas o suficiente para Pedrinho ganhar espaço.
Presentão Formado nas categorias de base do Corinthians, Dyego Coelho pendurou as chuteiras de forma precoce e iniciou sua carreira à beira do gramado.
Tá bonito, Fiel! Depois de perder a partida de ida por 3 a 2, o Corinthians tem duelo decisivo contra o Bragantino na Arena, nesta quinta-feira, às 20h.
Bom sinal! As horas que antecedem o duelo decisivo entre Corinthians e Bragantino, nesta quinta-feira, são tomadas pela ansiedade. Por parte da Fiel, no entanto, há um fato bacana para se relembrar antes do jogo
Sempre de olho Somado ao carinho da torcida, os últimos títulos do Corinthians acabam fortalecendo a ligação de ex-jogadores com o clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jonathas vive expectativa de ser titular do Corinthians nos próximos jogos

    Declaração de corinthiano Jonathas repercurte no Chile; jornal o acusa de ameaçar Colo-Colo

    ver detalhes
  • Matheus Matias soma três atuações pelo Corinthians: uma no Brasileiro e duas em amistosos

    Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias

    ver detalhes
  • Em noite ruim, Timão pouco incomodou Grêmio e foi superado pelo placar mínimo

    Veja a posição do Corinthians ao fim do primeiro turno do Brasileirão-2018

    ver detalhes
  • Maxwell (à dir.) assinou com Corinthians por duas temporadas

    Corinthians acerta com meia ex-Santos para categoria Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes