Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Derrota em casa, arbitragem polêmica e queda na classificação

20 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com gol no último minuto, Timão foi derrotado em casa

Com gol no último minuto, Timão foi derrotado em casa

Agência Corinthians

O Timão foi a campo neste domingo, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense. Entretanto, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille, apesar do equilíbrio no embate, não conseguiu repetir o placar da última quarta-feira – quando os clubes se enfrentaram pela Copa do Brasil -, e acabou derrotada por 1 a 0, em Itaquera.

O placar adverso foi muito questionado pelo elenco corinthiano ao final do jogo, tendo em vista que o gol do clube carioca ocorreu a partir de uma falta contestável e também contou com a posição irregular de um de seus atacantes, antes do meia Cícero concluir a gol no último minuto e decretar o segundo revés corinthiano como mandante na competição.

A derrota e o suposto erro na arbitragem não prejudicaram o Corinthians somente dentro de campo, mas também renderam a queda do clube em duas posições na classificação do Campeonato Brasileiro. Ainda somando 41 pontos, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille aparece em sétimo lugar.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Corinthians foi derrotado e acabou caindo para a sétima colocação Fim da rodada Os resultados da 27ª rodada do Brasileiro não foram nada favoráveis ao Corinthians. Derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, o Timão estacionou nos 41 pontos e caiu da quinta para a sétima colocação.
Cara de pau Após risos irônicos, grosseria e muita cara de pau, Levir elogiou árbitros, evitou críticas e se disse muito feliz com resultado 'espetacular' do Fluminense.
Corinthians acabou superado pelo Fluminense em casa e caiu para a sétima colocação do Brasileiro Ficha técnica O Corinthians não foi páreo para o Fluminense. Com gol irregular marcado pelo meia Cícero, a equipe carioca derrotou o Timão por 1 a 0, neste domingo, na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Carille elogiou atuação do Corinthians em derrota na Arena Mata-mata O torcedor corinthiano não deve ver mudanças no Corinthians para partida contra o Cruzeiro da próxima quarta-feira, na Arena, pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil.
Walter foi eleito o melhor em campo neste domingo Notas da torcida O Corinthians foi derrotado pelo Fluminense na tarde deste domingo, na Arena em Itaquera. Apesar do resultado negativo, o goleiro Walter foi o grande destaque na opinião dos torcedores.
Fagner lamentou o erro de marcação durante o gol adversário Precisa melhorar Em meio à segunda derrota em sequência pelo Campeonato Brasileiro como mandante, o zagueiro Balbuena e o lateral-direito Fagner apontaram o principal erro do Corinthians nos últimos jogos.
Depois de Jacquin, outro jurado do Master Chef vai à Arena torcer pro Timão MasterArena Depois do francês Erick Jacquin, outro jurado do programa Master Chef Brasil, da Band, compareceu à Arena Corinthians, desta vez na derrota por 1 a 0 para o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.
Carille viu Corinthians desperdiçar oportunidades e ser superado pelo Fluminense em plena Arena Ponderado O gol irregular do Fluminense na vitória por 1 a 0 sobre o Timão, neste domingo à tarde, na Arena Corinthians, não gerou reclamações do técnico alvinegro Fábio Carille.
Gol impedido do Fluminense Ilegal O mundo do futebol sempre prega peças curiosas. Neste domingo, depois da série de reclamações, o Fluminense venceu o Corinthians com um gol irregular.
Walter substitui Cássio que sentia dores no ombro Surpreso Walter foi à Arena Corinthians na tarde deste domingo sem saber se entraria em campo. O goleiro contou como ficou sabendo do veto a Cássio e a possibilidade de jogar.
Marquinhos Gabriel garantiu que a vaga no G4 é o grande objetivo Prioridade Ao final da partida deste domingo, na derrota por 1 a 0 contra o Fluminense, o meia Marquinhos Gabriel lamentou o resultado e destacou o objetivo do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
Romero criou boas oportunidades para o Corinthians neste domingo Sem público, sem ponto Depois da partida cheia de polêmicas da última quarta-feira, o Corinthians voltou a receber o Fluminense na Arena em Itaquera. Desta vez pelo Brasileirão, o time carioca venceu por 1 a 0.
Na Itália, zagueiro Leandro Castán usa rede social para torcer pro Timão #VaiCorinthians Há quatro anos na Europa, o zagueiro Leandro Castán, ex-Corinthians, segue na torcida pelo Timão. O defensor do Torino, da Itália, usou sua conta no Twitter para torcer pelo ex-clube.
Titular diante do Fluminense, Giovanni Augusto está fora do embate contra o Botafogo Putz! O meia Giovanni Augusto está fora da próxima partida do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Botafogo.
Inaugurada em maio de 2014, Arena recebeu pior público de sua história Recorde ruim Com o setor Norte interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a Arena Corinthians garantiu um recorde para lá de negativo na tarde deste domingo.
Rafael Silva se formou na base do Timão e atuou até o Sub-20 do clube Sdds! Atacante ex-promessa da base do Corinthians, Rafael Silva relembrou o início da carreira no Terrão. Mesmo sem atuar no profissional do Timão, mas contou com carinho os tempos de Parque São Jorge.
Interditado, setor Norte da Arena ganha escudo do Timão Vazia, não! O Corinthians encontrou uma solução simples para preencher o setor Norte da Arena, interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última terça-feira.
Setor Norte da Arena Corinthians seguirá parcialmente interditado após confusões Menos mal O Corinthians conseguiu a liberação parcial do Setor Norte do Arena em Itaquera. A informação foi divulgada pelo próprio clube em nota oficial no início da tarde deste domingo.
Zé Augusto foi vitorioso na base do Timão e chegou a ser técnico interino do elenco principal Honra Funcionário do Corinthians por 12 temporadas, o técnico Zé Augusto ainda não se desligou do Timão. Longe há quatro anos, o treinador que conquistou 25 títulos na base admitiu que quer voltar ao clube.
Fábio Carille continua como principal nome no Timão até o fim da temporada Precaução A permanência de Fábio Carille no comando do Corinthians até dezembro deste ano é defendida por conselheiros e sócios do clube pela defesa de mais opções e barateamento de custos da contratação.
Revelado na base do Timão, Zé Elias completa 40 anos neste domingo Parabéns! Ídolo da Fiel, o ex-jogador Zé Elias completa 40 anos neste domingo. Volante de raça e muita vontade, o “Zé da Fiel” caiu nos braços na torcida corinthiana e deixou sua marca no Timão.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: