Últimas do Corinthians: alteração em treino aberto, centroavante à disposição e efeito Arena

Últimas do Corinthians: alteração em treino aberto, centroavante à disposição e efeito Arena

Por Meu Timão

21 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

A sexta-feira é de treino aberto para o Timão, que recebe a Fiel na Arena

A sexta-feira é de treino aberto para o Timão, que recebe a Fiel na Arena

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Conforme antecipado pelo Meu Timão, a data do treino aberto à torcida na Arena, antes previsto para a manhã de sábado, foi alterada e a atividade acontece nesta sexta-feira, às 20h. A mudança se deve ao fato de o Palmeiras, adversário do Timão na final do Paulista, também realizar treinamento com portões abertos na véspera da final do Paulistão. A Polícia Militar de São Paulo e o Ministério Público temem o uso da mesma linha de metrô por ambos os torcedores.

E nos trabalhos dessa quinta-feira, promovidos no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, o técnico Fábio Carille manteve escalação com Ralf, Jadson e Romero entre os titulares. O paraguaio, inclusive, deve atuar no lugar do atacante Clayson, suspenso. Clique aqui para saber tudo o que rolou.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Atenção, Fiel! Depois de alterar a data do treino aberto antes do Dérbi para esta sexta-feira, o Corinthians divulgou novas instruções para os torcedores a respeito da atividade.
Diferente Nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), o elenco do Corinthians realiza um treino aberto para a torcida na Arena em Itaquera.
Espírito copeiro O Corinthians precisará vencer o Palmeiras por dois gols de diferença para ser campeão paulista. Ángel Romero, provável titular, parece saber o melhor caminho para atingir tal objetivo.
Golpe baixo Maior torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel se pronunciou a respeito da antecipação do treinamento da equipe inicialmente marcado para sábado, agora remanejado para sexta-feira à noite.
Força máxima O Corinthians não só pode como deve ter três mudanças na escalação para o segundo e decisivo Dérbi das finais do Campeonato Paulista, domingo, no Allianz Parque.
Lendário O técnico Fábio Carille já escolheu o jogador que usará a braçadeira de capitão do Corinthians na final do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, contra o Palmeiras.
Valeu, Alê! O Corinthians/Guarulhos informou, nesta quinta-feira, o desligamento do técnico Alexandre Stanzioni do comando da equipe.
Explicação O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi à sala de imprensa do CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira explicar o que motivou o clube a antecipar o treino de sábado para sexta-feira.
Timão x FPF O Corinthians resolveu comprar briga com a Federação Paulista de Futebol, que enviou um ofício ao clube no último dia 2 com reprimendas sobre alguns dos ocorridos na primeira final contra o Palmeiras
Na bronca “Lamentável”, “péssimo”, “palhaçada”... Inúmeros corinthianos demonstraram insatisfação com a mudança de última hora do Corinthians em relação à data do treino aberto inicialmente marcado para sábado.
Fase sombria Acostumado a ganhar títulos nas últimas temporadas, o Corinthians viveu um dos piores momentos de sua história há 11 anos. Com péssima campanha, o clube foi rebaixado para a segunda divisão, em 2007.
Mudou! Atenção, Fiel! O Corinthians alterou a data e o horário do treinamento aberto ao público antes do Dérbi. A atividade, que antes aconteceria no sábado pela manhã, será realizada nesta sexta-feira.
Alternativa O Paulistão se encaminha para o seu final e o Corinthians segue sem uma unanimidade no comando de ataque.
De causar inveja! A Fiel não cansa de surpreender. Nesta quarta-feira, os torcedores alvinegros esgotaram todos os ingressos para o treino aberto desta sexta-feira às 20h, na Arena Corinthians.
Está chegando a hora O Campeonato Paulista ainda não acabou, mas o Corinthians já se prepara para virar a chave. A partir da próxima semana, o time foca parte de suas atenções no Brasileirão.
Premiação Neste domingo, o Corinthians entra em campo para lutar por outro título paulista e uma nova vitória no Dérbi contra o Palmeiras. Um triunfo, no entanto, também garante ao clube outra coisa: dinheiro.
Vale a pena? Aos 34 anos, o centroavante Lima escolheu o CT do Corinthians para se recuperar de uma cirurgia no joelho direito. Depois do período utilizando as dependências do clube, o jogador está recuperado.
Não pode parar! O Corinthians não joga na Arena nesta semana, mesmo assim, vê sua torcida dar show nos últimos dias.
Legado da Copa? Palco da abertura da Copa do Mundo no Brasil, Arena Corinthians trouxe visibilidade e valorização financeira ao bairro da Zona Leste de São Paulo. Ainda assim, moradores clamam por melhorias.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians de Romero foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no fim do primeiro turno

    Cruzeiro só empata, Corinthians mantém posição, mas vê distância para o G6 aumentar

    ver detalhes
  • Fessin anotou o único gol do Corinthians no José Liberatti

    Com goleiro Filipe, Corinthians sai atrás, empata, mas é superado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para o Grêmio, na Arena Corinthians

    Corinthians chega a 16 derrotas em 2018; falta uma para igualar pior temporada nesta década

    ver detalhes
  • Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

    Cacau sai do banco, marca golaço e dá vitória ao Corinthians feminino fora de casa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes