Últimas do Corinthians: vitória na Argentina, declaração de Balbuena e classificação do Sub-20

Últimas do Corinthians: vitória na Argentina, declaração de Balbuena e classificação do Sub-20

Por Meu Timão

15 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Com vitória na conta, o Timão desembarca no Brasil nesta quinta-feira

Com vitória na conta, o Timão desembarca no Brasil nesta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians fez a lição de casa na Argentina. Na noite desta quarta-feira, os comandados do técnico Fábio Carille venceram o Independiente por 1 a 0, em duelo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores. Com o tento anotado por Jadson, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, Argentina, a equipe alvinegra assumiu a liderança isolada do Grupo 7.

Mais cedo, no entanto, outro triunfo aconteceu. O Sub-20 do Timão, comandado por Dyego Coelho, bateu o Sport nos pênaltis e garantiu classificação às quartas de final da Copa do Brasil da categoria. No tempo normal, os coletivos empataram em 2 a 2. Confira tudo o que rolou clicando aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Méritos O futebol apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira, na vitória de 1 a 0 sobre o argentino Independiente, agradou Fábio Carille.
Notas da torcida Apesar do meio-campista Jadson ter assegurado a vitória do Corinthians diante do Independiente, nesta quarta-feira, foi o goleiro Cássio quem ficou com o título de craque da partida.
Fala, General! Após a vitória sobre o Independiente, na Argentina, o zagueiro Balbuena falou sobre a renovação de seu contrato com o Corinthians que é buscada pelo clube desde setembro do ano passado
Tabela atualizada O Corinthians deu passo importante rumo às oitavas de final da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira.
Caminho certo! Na noite desta quarta-feira, o Corinthians deu um passo importante na busca pela classificação na Libertadores de 2018.
Inusitado Gol da vitória na Argentina faz Jadson brincar com fase de Rodriguinho
Ficha técnica Com gol do meio-campista Jadson, aos 35 minutos do segundo tempo, o Corinthians venceu o Independiente, da Argentina, pela fase de grupos da Libertadores.
Copeiro! Corinthians e Independiente (ARG) fizeram na noite desta quarta-feira, em Avellaneda, na Grande Buenos Aires, um dos duelos mais eletrizantes do futebol sul-americano em 2018.
Diplomático É cordial o clima que antecede o confronto entre Independiente, da Argentina, e Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, em Avellaneda, pela Copa Libertadores.
¡Vamos! O Corinthians está escalado para o duelo desta quarta-feira à noite contra o Independiente, da Argentina, no estádio Libertadores de América, pela terceira rodada da fase de grupos da competição.
Problema resolvido Com exames já realizados, o centroavante Roger deve ser apresentado em breve como reforço do Corinthians. A chegada do jogador deve pôr fim, pelo menos por enquanto, na busca por um atacante.
Classificado! O Corinthians está vivo na disputa pelo título da Copa do Brasil Sub-20. Em duelo dramático na noite desta quarta-feira, o Timãozinho derrotou o Sport nos pênaltis.
Saudade zero O duelo desta quarta-feira à noite contra o Independiente, da Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, marca o reencontro do Corinthians com o atacante Martínez
¿Qué pasa? Há ao menos um fato inusitado em torno da partida entre Corinthians e Independiente, localizado na beira do gramado pelo lado dos argentinos: o técnico Ariel Holan
Legítimo O departamento jurídico do Corinthians obteve uma vitória significativa nos tribunais nesta quarta-feira. O clube foi absolvido em denúncia de improbidade administrativa ligada à Arena Corinthians.
Todo mundo quer Autor dos últimos quatro gols do Corinthians, Rodriguinho chega para o jogo contra o Independiente, nesta quarta-feira, ainda mais cercado de expectativa da torcida.
Ai ai ai... O zagueiro Pedro Henrique, do Corinthians, firmou nos últimos dias um acordo para ser agenciado pelo empresário Carlos Leite
#TáPago Desde que assumiu o cargo de presidente do Corinthians, Andrés Sanchez tem sido muito perguntado sobre a Arena.
Batata quente Com direitos federativos ligados ao Corinthians, Alan Mineiro não faz mais parte do elenco do Fortaleza
Definido! O Corinthians terá um árbitro uruguaio em seu confronto com o Independiente, da Argentina, na noite desta quarta-feira. Daniel Fedorczuk, de 41 anos, conduz o duelo entre argentinos e brasileiros.
Queda considerável Duas semanas depois de crescer consideravelmente e atingir a marca de 127 mil sócios, o Fiel Torcedor apresentou grande queda na sua última atualização, divulgada nesta quarta-feira.
Justiça Após a confirmação da conquista do Paulistão por parte do Corinthians, há quase duas semanas, os alvinegros festejaram pelos quatro cantos do Brasil. Em Osasco, a festa acabou em acidente.
É nóis, hermanos! Adversário do Corinthians na noite desta quarta-feira, a partir das 21h45, em Avellaneda, em Buenos Aires, na Argentina, o Independiente mostrou bastante respeito ao Timão em uma carta aberta
É domingo! Próximo adversário do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube não perdeu a oportunidade de produzir um 'super vídeo' de divulgação da partida deste domingo
Na telinha Os torcedores do Corinthians que não puderem comparecer ao estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Argentina, têm opções para assistir ao jogo ao vivo pela televisão
Alô, Fiel Nos próximos dias, o Corinthians ganha outra competição para se preocupar: a Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, a CBF sorteia o adversário alvinegro e a data dos confrontos.
Raio x do Independiente Com quatro pontos conquistados nas duas primeiras rodadas, o Corinthians sabe que o duelo contra o Independiente, fora de casa, pode ser essencial para uma classificação tranquila na Libertadores.
É tudo nosso! A equipe masculina de basquete do Corinthians não deu chances ao azar. Os comandados de Bruno Savignani venceram o Blumenau por 92 a 67, fora de casa
Deu Timão! Com apoio de sua torcida, o Corinthians/UNIP deu fim à curta sequência de tropeços que viveu nas duas últimas partidas.
Tá embolado! O grupo do Corinthians na Libertadores de 2018 tem um novo líder. Ao menos até o fim da noite desta quarta-feira
Hoje tem Libertadores! O espírito copeiro do Corinthians será colocado à prova nesta quarta-feira. A equipe do técnico Fábio Carille visita o Independiente, da Argentina, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão viu Internacional ser superior e vencer com gol aos 46 minutos do segundo tempo

    Corinthians perde colocações no Brasileirão após revés para Internacional; veja tabela

    ver detalhes
  • Zaga de Loss bateu cabeça no Sul e perdeu a segunda seguida

    Defesa falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss

    ver detalhes
  • Em tarde ruim, Timão decepcionou no Sul e levou virada por 2 a 1

    Torcida do Corinthians elege 'vilões' de derrota para Internacional; Vital se salva

    ver detalhes
  • Mantuan chorou bastante após o término do jogo

    Nas redes sociais, colegas e Loss dão força a Mantuan; irmão manda recado emotivo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes