Últimas do Corinthians: reforço do Real Madrid, Malcom na Espanha e novidades contra Cruzeiro

Últimas do Corinthians: reforço do Real Madrid, Malcom na Espanha e novidades contra Cruzeiro

Por Meu Timão

31 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Recém-contratado do Fluminense, o volante Douglas, de 21 anos, deve fazer sua estreia pelo Corinthians nesta quarta-feira, no jogo contra o Cruzeiro, às 21h45, na Arena Corinthians. O técnico Osmar Loss prepara ainda outras três novidades!

E Andrés Sanchez prometeu e cumpriu. O presidente do Corinthians recebeu cerca de dez conselheiros em sua sala na sede social do Parque São Jorge ao longo da última quarta-feira. O Meu Timão resume tudo o que rolou no encontro aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Ángel da Fiel A saída de peças importantes no elenco do Corinthians, nesta janela de transferências, deu a Ángel Romero um papel que não pesava tanto sobre seus ombros: o da liderança.
Voz da experiência A janela de transferências tem impactado no elenco do Corinthians neste segundo semestre de 2018.
'Ambientado e feliz' Jadson não tem sondagens nem propostas de outros clubes. E também não tem desejo de sair do Corinthians. É isso que garantiu o camisa 10 na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava
When I see you again A saída de Rodriguinho para o Pyramids, do Egito, também traz consequências ao futebol de Jadson, camisa 10 do Corinthians e provável titular no jogo desta quarta-feira.
A lista do comandante Logo após o treinamento desta terça-feira, o técnico do Corinthians, Osmar Loss, divulgou a relação dos jogadores que estarão à disposição dele na partida contra o Cruzeiro.
+ uma baixa O volante Thiaguinho é mais uma baixa no Corinthians. O jovem, de 21 anosm sentiu um problema no ombro direito e, neste momento, está sob cuidados dos médicos.
Fortalecer o elenco Balbuena, Sidcley, Maycon e Rodriguinho. Quatro jogadores então titulares do Corinthians deixaram o clube entre o fim do primeiro semestre e o início do segundo de 2018.
Filho do Terrão! A transferência de Malcom do Bordeaux (FRA) para o Barcelona, firmada nesta terça-feira, foi repercutida pelo próprio Corinthians, clube onde o atacante iniciou a carreira.
Reforço à vista! O Corinthians pode contar com mais um reforço no segundo semestre de 2018. Depois de perder peças importantes do elenco titular, está próximo de ter um novo nome para o ataque.
Sem preocupações As eleições do Corinthians, realizadas em fevereiro deste ano, seguem reverberando no clube.
Novos ares A passagem de Juninho Capixaba pelo Corinthians foi mais rápida e menos produtiva que o esperado.
Joia da base Revelado nas categorias de base do Corinthians, Malcom segue gerando frutos para o clube mesmo longe do Parque São Jorge.
Segue o líder! Na noite desta segunda feira, a equipe Sub-20 do Corinthians/Unip voltou a brilhar no Campeonato Metropolitano da categoria.
Classificado! O Corinthians/Unip está classificado para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal 2018.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Avelar tende a receber nova chance como titular do Corinthians na capital paranaense

    Carlos joga 45 minutos pela Seleção Sub-20, e Corinthians deve ter Avelar contra Atlético-PR

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes