Últimas do Corinthians: escalação contra Chapecoense, 'chapéu' do Real Madrid e Dentinho em rival

Últimas do Corinthians: escalação contra Chapecoense, 'chapéu' do Real Madrid e Dentinho em rival

Por Meu Timão

18 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

A terça-feira do Corinthians teve a definição da escalação do Timão diante da Chapecoense, pela Copa do Brasil, mas Clayson é dúvida. Osmar Loss deve mandar a campo: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avelar; Gabriel, Douglas; Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson (Marquinhos Gabriel ou Mateus Vital).

Em entrevista concedida à Corinthians TV no programa Papo Reto desta terça-feira, o presidente Andrés Sanchez revelou um "chapéu" dado pelo Real Madrid no Timão em 2016. O clube espanhol levou o paraguaio Sergio Díaz, hoje no Corinthians, cedido por empréstimo.

O ex-corinthiano Dentinho foi oferecido ao rival Santos em negociação de empréstimo. O clube praiano, no entanto, não viu necessidade na contratação do atacante de 29 anos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

O campeão voltou! A equipe masculina de basquetebol do Corinthians conquistou nesta noite de terça-feira sua primeira vitória pelo Campeonato Paulista de basquete.
Doutor, eu não me engano... Nesta terça-feira, dia 14 de agosto, é comemorado o Dia do Cardiologista. O Twitter oficial do Atlético-MG parabenizou os profissionais, mas não contava com a zoação dos corinthianos.
Ela merece! O time feminino do Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, diante do São José, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, realizada no Parque São Jorge, terá um gosto especial para a meia Grazi.
Mordido? Que nada! Corinthians e Chapecoense voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, dois dias após a virada de 2 a 1 dos catarinenses sobre o time alvinegro no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
The Cham... ops! A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta terça-feira o local da final única da Copa Libertadores da América de 2019, a primeira da história do torneio.
Futuro é logo ali A diretoria do Corinthians reafirmou nesta terça-feira a intenção da montagem de um elenco para os próximos anos, mais precisamente para o ciclo 2019-2023.
Ah se vira moda... Tido como um dos maiores zagueiros de todos os tempos e ídolo do Corinthians, Carlos Alberto Gamarra Pavón, ou só Gamarra, está de volta ao futebol.
Vaga em aberto O técnico Osmar Loss esperava escalar o Corinthians com Clayson nesta quarta-feira, no jogo decisivo contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. Esperava... O jogador passou a ser dúvida!
Clubes unidos? Corinthians, Flamengo e Atlético-PR, por meio dos presidentes Andrés Sanchez, Eduardo Bandeira e Mario Celso Petraglia, avançam nos bastidores pela criação de uma associação nacional de clubes
É do Timão! Lateral-direito da equipe Sub-20 do Corinthians, Daniel Marcos tem motivos para sorrir nesta terça-feira. O jovem de apenas 16 anos assinou seu primeiro contrato profissional com o Timão.
8 retornos, 1 dúvida O Corinthians terá força máxima na partida desta quarta-feira contra a Chapecoense, às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó, valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
Maloqueiro e sofredor O plano do clube é trabalhar melhor em cima da imagem de um 'torcedor raiz'. O intuito é voltar às origens do Corinthians, fundado por pobres operários
3 meses depois Quase três meses após trocar o Corinthians pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita, o técnico Fábio Carille fez uma análise do atual momento do Timão sob comando de Osmar Loss
Cáaaassio!!! Cássio pode ter nesta quarta-feira uma oportunidade de ouro para dar volta por cima no Corinthians
Renegociação O Corinthians recebeu, há cerca de três meses, uma espécie de adiantamento da TV Globo estimado em R$ 10 milhões relacionados aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro
Alteração importante Na noite desta segunda-feira, no Parque São Jorge, o presidente Andrés Sanchez participou de mais uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo.
Caça aos gringos Não foi em 2018 que o Corinthians começou a monitorar o atacante paraguaio Sergio Díaz. O presidente Andrés Sanchez revelou um 'chapéu' dado pelo Real Madrid no Timão em 2016
Além da vaga... Vencer ou ao menos empatar com a Chapecoense nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, vai além de garantir a vaga na semifinal. Um desses dois resultados também evitaria igualar record negativo
Vai pescar! Ex-Corinthians e bastante identificado com a Fiel, o atacante Dentinho foi oferecido pelo Shakhtar Donetsk ao Santos nos últimos dias

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fábio Carille foi heptcampeão brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Carille volta a ser opção para treinar o Corinthians em 2019; entenda a situação

    ver detalhes
  • Corinthians volta a enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba

    Veja onde assistir ao jogo entre Corinthians e Atlético-PR ao vivo na televisão

    ver detalhes
  • Malcom é apontado como fator principal na desistência do Barcelona por Pedrinho

    Barcelona desiste de Pedrinho e abre caminho para negócio entre Corinthians e Real Madrid

    ver detalhes
  • Corinthians pode voltar a jogar Sul-Americana; última participação foi em 2016

    Corinthians pode carimbar vaga na Sul-Americana nesta rodada; veja a classificação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes