Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota no Mineirão, show da Fiel, treino aberto e repercussão nas redes

19 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians se reapresenta nesta quinta-feira visando duelo contra o Santos

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A quarta-feira do Corinthians não terminou exatamente do jeito que a Fiel esperava. O Timão perdeu o jogo de ida da final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, por 1 a 0. Entretanto, destaque para a Fiel, que deu show nas arquibancadas do Mineirão.

A torcida corinthiana repercutiu o revés e se manifestou nas redes sociais. Inclusive, a Fiel se prepara para novo treino aberto, na próxima terça, dia 16, véspera do decisivo jogo da volta.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Análise do professor A final da Copa do Brasil começou com derrota para o Corinthians, nesta terça-feira. A equipe de Jair Ventura foi superada pelo Cruzeiro por 1 a 0, no Estádio do Mineirão.
Notas da torcida Parece até notícia velha: Cássio foi decisivo mais uma vez pelo Corinthians, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
Por dentro do jogo Na primeira partida da final da Copa do Brasil, o Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão. O Meu Timão explica os motivos do revés fora de casa.
Em casa a gente conversa É possível dizer que o torcedor corinthiano, de modo geral, viveu um misto de sensações na noite desta quarta-feira, na derrota do Timão por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão.
Partiu SP! Derrotado pelo Cruzeiro no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Mineirão, por 1 a 0, o Corinthians voltará a São Paulo imediatamente.
Vai ter apoio! Nesta quarta-feira, o Corinthians confirmou a realização de um treino aberto na Arena, em Itaquera, antes da finalíssima da Copa do Brasil.
Eu sou... Corinthians!!! Após a derrota para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, os corinthianos presentes nas arquibancadas deram show à parte.
Seguimos fortes! O Corinthians deu o pontapé inicial na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro. O resultado, porém, não foi o esperado.
Gigante confiante O Corinthians saiu atrás na final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Mineirão, a equipe alvinegra foi derrotada pelo Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Thiago Neves.
Agora é na Arena! Uma noite de futebol ruim e resultado idem. Nesta quarta-feira, no Mineirão, no primeiro duelo da final da Copa do Brasil, o Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro pelo placar de 1 a 0.
Chegou a hora! O Corinthians está escalado para ir a campo na noite desta quarta-feira, às 21h45, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
Emocionante O lateral-esquerdo André Santos, hoje com 35 anos de idade e jogador do Figueirense, relatou um momento que considera crucial nos bastidores corinthianos do título da Copa do Brasil de 2009
Liguem os motores! O Corinthians se prepara para entrar em outro esporte a partir de 2019: o rali. O clube anunciou nesta semana a formação de sua primeira equipe profissional, a Corinthians Rally Team.
Avoado que só! Corinthians e Cruzeiro. Mineirão. Jogo de ida da final. Romarinho, frio e calculista, se infiltra na grande área e encobre Fábio com um leve toque na bola para balançar as redes. Imagina que louco?
'Só não fiz chover' o ex-atacante Dinei, hoje com 48 anos, deixou a modéstia à parte e destacou sua participação em todos os cinco gols do Corinthians nos três jogos finais disputados contra o Cruzeiro
Bi do trio A final da Copa do Brasil de 2018, cujo primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, entre Corinthians e Cruzeiro, no Mineirão, será especial para três jogadores do elenco paulista.
Descobre aí... Faça o teste do Meu Timão e descubra que tipo de corinthiano (a) você é em final de campeonato.
Fatia gorda Boa parte da premiação paga pela CBF ao clube campeão da Copa do Brasil de 2018 será destinada ao elenco do Corinthians em caso de conquista alvinegra no próximo dia 17
Em boa hora O Corinthians tem um importante reforço para a primeira final da Copa do Brasil de 2018, disputada nesta quarta-feira, a partir das 21h45, contra o Cruzeiro, no Mineirão: Fagner
Visado Principal cria do clube no atual elenco profissional do Corinthians, Pedrinho foi destaque de uma reportagem publicada nesta quarta-feira pelo Diário Sport, da Espanha
Lendas alvinegras Quatro atletas do elenco atual do Corinthians têm a chance de subir de patamar após a final da Copa do Brasil de 2018 e entrar no hall de “campeões de tudo” pelo Timão.
Artilheiro Celestial Enfrentar o Cruzeiro, como acontecerá nesta quarta-feira, pela final da Copa do Brasil, no estádio do Mineirão, se tornou especial para Ángel Romero.
Sabores de um vencedor Ele não marcou gols como Marcelinho Carioca nem fez defesas impressionantes como Ronaldo. Mas Célio Silva foi tão importante para o Corinthians naquela decisão de Copa do Brasil quanto outros...

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: