Últimas do Corinthians: repercussão da vitória, exclusiva com Carille e bela atitude alvinegra

14 mil visualizações 29 comentários

Por Meu Timão

Gustagol marcou o segundo tento do Corinthians contra o Deportivo Lara, pela Sul-Americana

Gustagol marcou o segundo tento do Corinthians contra o Deportivo Lara, pela Sul-Americana

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Depois de despachar o Racing, o Corinthians voltou a campo pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. E para a alegria da Fiel, a equipe de Fábio Carille jogou bem e venceu o Deportivo Lara por 2 a 0, na Arena, em Itaquera, pela segunda fase do torneio continental.

Após a partida, inclusive, o Corinthians chamou atenção dos amantes de futebol. O elenco adversário não tinha o que comer e o clube paulista distribuiu lanches e pizzas para todos os jogadores venezuelanos em lindo gesto de compaixão.

Por fim, em entrevista exclusiva ao Meu Timão, Fábio Carille falou sobre as expectativas que tem para os meias Jadson e Sornoza, tendo em vista que poucas vezes atuaram juntos. O treinador também explicou as principais diferenças dos atletas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Deu Timão no futsal também! A equipe Sub-20 de Futsal do Corinthians venceu o Barcelona por 5 a 4 pela Copa do Mundo de Futsal da categoria, chegou ao primeiro lugar do grupo A e garantiu vaga na semifinal do torneio.
Artilheiro Depois de quase um mês longe dos gramados, Gustagol entrou na segunda etapa e marcou o segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, pela partida de ida da Sul-Americana.
Complicado... Sem muito tempo para descanso, a delegação alvinegra embarca para a Venezuela logo em seguida, na segunda-feira, visando o duelo de volta pela Copa Sul-Americana.
'Evoluindo bem' Em boa partida, o Timão venceu o Deportivo Lara por 2 a 0 com gols de Love e Gustavo. Quem pouco atuou, diferente do que vinha acontecendo, foi Cássio. O goleiro avaliou a evolução do elenco.
Baita atitude Nesta quinta-feira, após a vitória sobre o Deportivo Lara, um belo gesto do Corinthians chamou atenção dos amantes de futebol. O Corinthians doou pizzas e lanches para o time adversário.
Time mais leve Muito questionado pelo comportamento defensivo do Corinthians, o técnico Fábio Carille resolveu soltar o time durante o intervalo do embate contra o Deportivo Lara, nesta quinta-feira.
Jogou muito! O Corinthians fez valer o mando de campo e bateu o Deportivo Lara em Itaquera por 2 a 0, no jogo de ida da Copa Sul-Americana
Caminho certo Titular na vitória do Corinthians por 2 a 0 contra o Deportivo Lara, na noite desta quinta-feira, o meia Jadson deixou a Arena satisfeito com o desempenho da equipe alvinegra.
Homem-gol A vitória do Corinthians sobre o Deportivo Lara, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Arena, pela Copa Sul-Americana, teve um sabor especial para um jogador em especial: Vagner Love.
Professor gostou A torcida do Corinthians lotou as redes sociais com elogios pela atuação da equipe na vitória por 2 a 0 contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira.
E aí, seu juiz? O Corinthians venceu, mas poucos se deram conta de um dado específico e um tanto quanto curioso: nenhuma penalidade foi anotada a favor da equipe de Fábio Carille nesta temporada.
Fim de jejum Gustagol marcou o segundo gol na vitória alvinegra por 2 a 0 contra o Deportivo Lara. O tento rendeu o fim de um incômodo jejum.
Paz e amor Para alegria dos quase 30 mil torcedores que compareceram na Arena, a equipe de Fábio Carille venceu por 2 a 0 e viaja para o duelo de volta com uma certa tranquilidade.
Lua de mel Após fazer um primeiro tempo de pouca inspiração, o Corinthians voltou mudado do intervalo e bateu o Deportivo Lara por 2 a 0, em Itaquera, na primeira partida válida pela segunda fase do torneio.
Ficha técnica O Corinthians cresceu no segundo tempo da partida e conseguiu vencer o Deportivo Lara por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena, em Itaquera, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Gustalove! Depois de despachar o tradicional Racing, o Corinthians fez a primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana contra o Deportivo Lara, nesta quinta-feira.
Os 11 de Carille O Corinthians está oficialmente escalado para a partida desta quinta-feira à noite, contra o Deportivo Lara, na Arena, em Itaquera, pelo duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Novo desafio Sem espaço no atual elenco do Corinthians, o meia Fabrício Oya foi anunciado oficialmente pelo São Bento na tarde desta quinta-feira.
Inspirados Pouco antes da bola rolar em Itaquera, a equipe Sub-17 do Corinthians entrou em campo e derrotou o Botafogo por 3 a 0, na Arena Barueri, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Liberado! Com contrato assinado, faltava apenas o registro do vínculo no Boletim Informativo Diário da CBF para que o atacante ficasse à disposição de Fábio Carille. Bom, faltava...
Respeito máximo Corinthians e Deportivo Lara se enfrentam na noite desta quinta-feira, pela segunda fase da Sul-Americana. Se a situação do Timão não vem agradando a sua torcida, a fase vivida pelo Lara é muito pior.
Um ponto O time Sub-23 do Corinthians estreou oficialmente nesta quinta-feira. Fora de casa, a equipe alvinegra encarou o Vitória, pelo Brasileirão de Aspirantes.
90 dias de viagem A equipe do Deportivo Lara (VEN) não estará sozinha na Arena Corinthians. Ao menos quatro torcedores do clube venezuelano estarão na arquibancada sul da Arena Corinthians
Faz tempo! Parece besteira comparar escalações e principalmente situações de elenco entre uma fase e outra de uma mesma edição de competição. Não é o caso, porém, do Corinthians na Copa Sul-Americana
Calma lá! Engana-se quem pensa que Jadson e Sornoza são, no cenário ideal projetado por Fábio Carille, concorrentes de posição no Corinthians de 2019. Carille explicou ao Meu Timão

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Willian volta à disposição do técnico Vítor Pereira

    Willian reforça o Corinthians em lista de 24 jogadores para enfrentar o Flamengo; veja nomes

    ver detalhes
  • Willian em ação durante treino do Corinthians, nesta segunda-feira

    Corinthians tem Willian em campo em último treino antes de enfrentar o Flamengo; veja provável time

    ver detalhes
  • Cambistas ficam em frente ao Maracanã para lugar com ingressos do setor visitante

    Cambistas vendem ingressos por mil reais para corinthianos no Rio de Janeiro

    ver detalhes
  • Mateus Vital pode ser negociado com o Real Valladolid, da Espanha

    Corinthians e time de Ronaldo Fenômeno negociam transferência de Mateus Vital

    ver detalhes
  • Corinthians decide uma vaga nas semifinais da Libertadores, nesta terça-feira, diante do Flamengo

    Como está seu nível de confiança para a classificação do Corinthians na Libertadores? Vote!

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena

    Corinthians abre venda de ingressos para clássico contra o Palmeiras pelo Brasileirão; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x