Vinicius
Meu Deus do céu, é impressionante a ignorância das pessoas. Pra todo mundo se você não apoia o abutre que tá na presidência, automaticamente você apoia o Lula. Que pensamento mais retrógrado o de vocês.
em Bate-Papo da Torcida > O meu querido Brasil tem jeito?
Em citação ao post:
Sem dúvida... Triste país em que um genocida e chefe de milícias continua impune e ainda por cima sentado na cadeira presidencial...












