Luis Antonio Luis
é um incompetente, imundo, lixo do carvalho, técnico de m****, não consegue fazer um time atacar em casa, vergonha
em Bate-Papo da Torcida > #forasylvinhoseulixo
Em resposta ao tópico:
Técnico fraco, péssimo. Sempre mesmas substituição, ele tira o william cara o william não pode sair do time! O time engessado em campo. Só tem uma formação que b****! Trás logo o J J no lugar do centroavente. Duilio manda embora o Alessandro o Roberto e o f*d*p do sylvio mendes. Pqp!

