Paulo Junior
Essa é o grande dilema que o Corinthians vive à anos. Falta de tempo pra treinar, e quando tem tempo não tem treinador qualificado, enfim, a situação tá ficando cada vez mais complicada, e esse elenco é fraco pra aguentar uma pressão de briga por rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação que eu queria ver em campo
Em citação ao post:
Eu sei amigo, conheço conceito taticos e sistemas de jogo.
Se tem tempo pra treinar, não fica tão complicado.
O problema é tempo.