José Pereira
Eu analiso o Corinthians, pois é ele que me interessa, o adversário não tinha muito a perder, já estavam no fundo do poço, mas como sempre contra o Corinthians jogam com a faca entre os dentes, esquecem todas as adversidades, e é muito mais fácil um time ruim jogar se defendendo e achar um gol, do que um time melhor, mas cheios de desfalques, jogar contra um retranca dos infernos.
em Bate-Papo da Torcida > Uma crítica
Em citação ao post:
E temos que considerar também que jogamos contra um time que deve 4 meses de salários, 8 meses de direitos de imagem, que também tinha vários desfalques e que no segundo turno havia somado até então apenas 4 pontos.
