Alexandre Oli
Martirena era extremamente criticado pela torcida do Racing, até o jogo contrá nós.
Se pesquisar no X vai ver o tanto de meme e piada que fizeram com o fato dele ter que marcar o Depay.
Jogador bem irregular que acabou de entrar numa boa fase!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Martirena Lateral Direito Racing...
Em citação ao post:
Pqp eu não entendo esse tesão que torcedor tem em jogador de dois três jogos
Fez uma jogada contra o Corinthians na semifinal e um gol cagado no Cássio contra o Cruzeiro
Tá sendo tratado como craque
A não ser que tu acompanhe o campeonato argentino e tenha certeza que o cara destrói por lá, não faz sentido cogitar ele aqui
Se for usar de parâmetro somente os jogos que a gente viu, ele não passa de um jogador mediano
E mediano, a gente tá cheio