Paulo Sola
Quem pede ele não tem vergonha na cara não?
Tite é persona não grata no Parque São jorge!
em Bate-Papo da Torcida > Tenham vergonha na cara e um pouco de amor próprio! Pedir...
Quem pede ele não tem vergonha na cara não?
Tite é persona não grata no Parque São jorge!
em Bate-Papo da Torcida > Tenham vergonha na cara e um pouco de amor próprio! Pedir...
@eduardo.vaz em 13/03/2025 às 14:49
Pra mim pode chegar! Memoria curta de quem se sente traido. Pior! Traido no FUTEBOL hauhauhauhuaha
Campeonato Brasileiro: 2 (2011 e 2015)
Libertadores: 1 (2012)
Mundial de Clubes: 1 (2012)
Campeonato Paulista: 1 (2013)
Recopa Sul-Americana: 1 (2013)
@joseph-dias-schwalk em 13/03/2025 às 10:29
A verdade doeu né? Reclama com os amigos do mitômano melo, eles que querem o Tite, Augusto mitômano melo só age influenciado!
Última resposta há 25 segundos por Fábio Franco
18respostas
Última resposta há 54 segundos por Luan Rodrigues
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
8respostas
Última resposta há 8 minutos por Jack Luiz
33respostas
Última resposta há 8 minutos por Luke Skywalker
10respostas
Última resposta há 9 minutos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 9 minutos por Vitor Ramos
22respostas
Última resposta há 9 minutos por Jordan Marques
19respostas
Última resposta há 10 minutos por Pedro Gomes Martinez
15respostas
Última resposta há 12 minutos por Jack Luiz
10respostas