Fabiano Rissoli
Cara, é de arrepiar, e o jogo ainda estava 0x0, por isso que a FIEL TORCIDA é diferente de todas.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel cala mineirinhos no Independência (vídeo)
Cara, é de arrepiar, e o jogo ainda estava 0x0, por isso que a FIEL TORCIDA é diferente de todas.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel cala mineirinhos no Independência (vídeo)
@gracinhado.timao em 04/11/2015 às 08:27
Não tem torcida igual a nossa.
@marcos.santos.sa em 04/11/2015 às 06:39
Galera e de arrepiarrrrr fantástico momento mágico ooooooo locooooooo time fodasticoo
@giro.fiel em 03/11/2015 às 22:05
Parabéns a FIEL TORCIDA, os 1.800 torcedores estavam cantando para 44.000 mil torcedores da Arena. Muito Obrigado...
Última resposta há 22 segundos por Matheus Santos
5respostas
Criado há 55 segundos por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Pedro Machado
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Ishibachi
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Paulo Minozo
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Ezequiel Wailer
8respostas
Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians
9respostas
Última resposta há 6 minutos por Alexandro Costa
14respostas
Última resposta há 6 minutos por Ezequiel Wailer
48respostas