Cristiano Pacheco
Realmente é difícil Matheus, mas vamos torcer! Eu acho que é possível sobretudo se vendermos Pato e Mendoza. Abç irmão!
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo 'gol' ANÁLISE TÁTICA! Confira!
Em citação ao post:
Mano tomara que essa negociação seja real e dê certo, na liberta passada ele desequilibrava para o Racing!
