Sargento Ramos
Sim. O lado bom é que uma parte da nossa torcida já abriu os olhos e não mais fica pagando pau pra jogador. Eu admiro o Tite, Cássio, Danilo... Do fundo da minha alma, mas não deixo essa emoção me cegar como antes. Eu sei que ele é um excelente profissional, como nunca tivemos antes, mas ele foi contratado, é funcionário do clube e nada mais, acabou o contrato ele vai embora, o clube fica.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Renato Augusto
Em citação ao post:
Reparou que na Europa ninguém beija escudo? Lá tem muito dinheiro sim, mas tem profissionalismo.

