Thiago Rodrigues
EM RELAÇÃO AO JOGO DE IDA MELHOROU.
Mas jogou p fazer 2x0, jogou p fazer o suficiente e nada mais, ainda deixou a desejar.
em Análise dos jogos > Corinthians 2x0 Luverdense - E ai, gostaram?
Em resposta ao tópico:
Dava pra ter sido mais, mas tá bom, fizemos o necessário e não corremos riscos no segundo tempo.
Quais foram os destaques?
Douglas jogou bem. Pato também jogando mais longe da área conseguiu produzir muito mais.
Comente a partida aqui