x

Post de Anderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Já não é de hoje que a zaga vem matando o time e o Fagner falhando

em Análise dos jogos > Os 4 gols foram culpa da zaga

Em resposta ao tópico:

Que zaga horrível! Como que toma esse quarto gol? !

A zaga acabou com o jogo hoje!

Todos os gols foram culpa da zaga! TODOS!

No primeiro Fagner se livrou a bola de maneira horrível.

No segundo a zaga toma contra-ataque em cobrança de tiro de meta e o Pedro Henrique foi meio juvenil ao cometer o pênalti.

No terceiro o Balbuena estava não sei aonde e o Fagner foi marcar o Bruno Rodrigo.

No quarto a zaga dormiu totalmente.

O detalhe é que estávamos melhor antes do segundo gol do Cruzeiro, mas o Guilherme tinha a bola do jogo em um rebote de um chute do Rodriguinho. Foi esse gol perdido que gerou o tiro de meta que resultou no segundo gol.

Responder ao post do Anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Caetano

Caetano 1.172 posts

@caetano.roma em 20/10/2016 às 06:24

O Corinthians se acostumou a jogar com uma zaga protegida pelo primeiro volante. Isso ajuda muito a zaga! A primeira pergunta que faço é... Trocar o Camacho (que foi muito mal no mineirao) é o caminho?

Segundo ponto... Fagner vem vivendo altos e baixos! Tenho a impressão que, como todos os outros jogadores de 2015, queria ser vendido mas não chegou proposta. O cara tá muito desanimado, desmotivado!

Terceiro ponto... PH é juvenil mesmo! O zagueiro não nasce pronto. Acho que o cara precisa jogar e amadurecer. Esse é o preço que se paga por usar a base! O PH não é jogador ruim, pelo contrário, é nosso melhor zagueiro... Mas é inexperiente. Acho ele melhor que o Yago e o Vilson!

O Corinthians precisa de tempo! Tempo para o técnico, que ao meu ver mexeu bem na equipe e se mostrou capaz de montar o Corinthians para as próximas temporadas. E tempo para os jogadores. Não gosto muito de falar do Tite... Mas ele nos deixou um ensinamento muito claro: um time demora uma temporada pra se adaptar e encaixar! Eu acredito no ls jogadores do Corinthians!

Foto do perfil de Yasen

Yasen 35 posts

@yasen.airfield em 19/10/2016 às 23:52

Realmente, Fagner falhando muito e a zaga tem um tempo que entrega, pode ser o Vilson ou Yago, continua entregando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 49 segundos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 1 minuto por Goleiro Césio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 3 minutos por Igor Gonçalves

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    16votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 7 minutos por João V.

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 12 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 12 minutos por Thiago Trabuco Bassan

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 12 minutos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico