Ciro Hey
em Bate-Papo da Torcida > Folha salarial Corinthians
Em citação ao post:
Só duas que vi diferente algumas vezes.
Vilson teria renovado para ganhar 160k e até por isso a Chape não teria ficado com ele por empréstimo, estaria acima do teto.
E esse valor do Romero é em dólar
