x
Fórum do Corinthians

Se fosse você?

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 495º

Carlos 6.177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2018 às 22:33
Por Carlos Augusto (@carlos.augusto.lima.)

Se fosse você?

Eu começaria processando os que falam que o Time é ajudado pela arbitragem, isso denegriu a imagem do clube!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 07/05/2018 às 19:27

Processo que não daria em nada.

Se eu fosse Presidente. Eu tentaria vender os NR para o grupo Silvio Santos!

Arena Jequiti

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 07/05/2018 às 16:57

Tomaria vergonha na cara e montaria um elenco qualificado. Negociando os refugos e encostados.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 07/05/2018 às 16:55

E no final quem mais foi prejudicado foi o Corinthians.

Contra Galo fizeram uma quizumba e virão no vídeo que os 2 gols do galo foi ilegal e maicon sofreu pênalti...

Contra o ceara mais 1 ou 2 pênaltis.

Engraçado que no gol do Independiente anulado na arena, que o empurrão no Rodriguinho não se caracterizou nada...

O do Jadson se é fora da área, o juiz marca falta ou não? Aposto que sim!

Até no programa ENCRENCA da rede TV estão fazendo meme contra o Timão...

Mostrando Cleber machado narrando o juiz apitando pênaltis para o SCCP e o torcedor vibrando...

Muita sacanagem...

ERROS estão TENDO PARA TDS OS LADOS...MAFIA DO CACETE.

Publicidade

Foto do perfil de Rocsany Lima

Rocsany 32 posts

@rocsany.lima em 06/05/2018 às 23:53

Da para fazer muitas coisas interessantes!

Foto do perfil de Rocsany Lima

Rocsany 32 posts

@rocsany.lima em 06/05/2018 às 22:43

Eu faria um esquema para comprovação de renda para a torcida, e a cada 6 jogos na Arena 15 mil ingressos seriam gratuitos!

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 06/05/2018 às 22:39

Eu também, iria a justiça e faria todos esses antis da imprensa provarem tudo o que falam, ia ter muito neguinho que ia ficar esperto pra aprenderem a não falar merda e nem criarem noticias tendenciosas...bando de vagabundos

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 10.101º

Maloqueiro 208 posts

@carlos.lima14 em 06/05/2018 às 22:37

Eu faria tudo o meu alcance para pager a Arena e arrumar um patrocínio master!