Rogério Cardoso
Chega a ser engraçado pensar que muitos o consideravam ídolo meses atrás.
Esse pereba nunca me enganou.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Eu gostava muito da entrega dele, um cara aguerrido, mas até nisso ele não está acertando, aliás não tá acertando nada, até um passe curto ele é desengonçado, mata todos os contra-ataques, o que salvou hoje, foi um pouco da coragem que ele teve pra reclamar da arbitragem dentro de campo, de resto nada.

