Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: R$ 100 mi em patrocínio, problema de Fagner, lista de relacionados e nova numeração

54 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O feriado nacional foi de trabalho fechado no CT Joaquim Grava. Enquanto a alta de Danilo foi comemorada, o Timão lamentou outra visita ao hospital: Fagner, de volta da Seleção e com infecção estomacal desfalca o Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Alegando tranquilidade, Cristóvão afirmou que enxerga novo enfoque em críticas 'Tranquilo' Alvo de reclamações desde que assumiu o comando do Corinthians, Cristóvão voltou a ressaltar sua opinião sobre certo exagero nas críticas sobre seu trabalho.
Corinthian-Casuals jogou nesta quarta-feira e goleou por 5 a 2 Go, brothers! Precisando vencer, o Casuals se lançou ao ataque desde o primeiro minuto de partida.
Cristóvão Borges, em ação no treinamento desta quarta-feira Vem, Fiel! Ciente da evolução apresentada pelo Corinthians, Cristóvão espera que a partida diante do Sport marque o início de uma boa sequência de resultados.
Gustavo (à esq.) e Jean podem estrear nesta quinta-feira Numeração Relacionados pela primeira vez, o volante Jean e o centroavante Gustavo já tiveram conhecimento da numeração de suas respectivas camisas no Corinthians.
Último reforço do Corinthians para o Brasileiro, Gustavo foi relacionado para pegar o Sport Relacionados O volante Jean e o centroavante Gustavo, últimos reforços do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro, foram relacionados pelo técnico Cristóvão Borges.
Gil esteve no CT Joaquim Grava Saudades Ex-Corinthians, o zagueiro Gil desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira e decidiu visitar os antigos companheiros no CT Joaquim Grava.
Danilo recebe alta em SP após uma semana internado Liberado O meia Danilo, enfim, está em casa. Após fraturar a tíbia e a fíbula da perna direita, ser operado e permanecer uma semana internado no Hospital São Luiz, em São Paulo.
Corinthians/Audax goleou Santos em Osasco Vitória O Corinthians/Audax entrou em campo para um clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, e saiu vencedor com o placar de 2 a 0.
Cristóvão pode escolher abandonar o esquema de “falso 9” Decisão Com novas possibilidades no ataque do Corinthians, Cristovão Borges deve escolher entre o novo reforço Gustavo e Lucca na equipe titular do Timão. O time alvinegro enfrenta o Sport nesta quinta-feira.
Fagner sequer será relacionado para enfrentar o Sport, quinta, às 19h30 (de Brasília) Desfalque O lateral-direito Fagner está fora da partida do Corinthians contra o Sport, nesta quinta-feira, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Timão faz primeira ação com novo patrocinador nas redes sociais Estreante O Corinthians divulgou nesta quarta-feira à tarde, um dia depois, a primeira ação envolvendo a marca Estrella Galicia nas redes sociais.
Cristóvão Borges terá três desfalques para enfrentar o Sport Escalado Embora Cristóvão Borges tenha fechado o treinamento desta quarta-feira à imprensa, a escalação do Corinthians que enfrenta o Sport na quinta à noite, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro, não chega a
Corinthians venceu o Sport por 4 a 3 na Arena em 2015 Imbatível Adversário do Timão nesta quinta-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport não vem levando perigo ao Corinthians nos jogos realizados entre os clubes na capital paulista.
Corinthians apresentou dois novos patrocinadores nesta semana É recorde! Mediante ao acordo junto à empresa espanhola Estrella Galicia nesta semana, o Timão garantiu mais de R$ 100 milhões de patrocínio por ano.
Diego Souza elogiou bastante o trabalho de Cristóvão Borges Lembranças Recuperado de lesão e com totais condições de jogo, Diego Souza, um dos principais jogadores do Sport, reforça a equipe pernambucana nesta quinta-feira, contra o Corinthians.
Zé Elias completa 23 anos de sua precoce estreia pelo Timão Cria da base Cria das categorias de base do clube, Zé Elias, há exatos 23 anos realizava sua estreia com a camisa do Corinthians.
Luis Paulo Rosenberg foi entrevistado pelo Meu Timão Exclusivo Rosenberg atendeu com exclusividade a reportagem do Meu Timão e, além de revelar detalhes de seus 'antigos' projetos, comentou o atual momento político da equipe do Parque São Jorge
Willians voltou a atuar em uma partida na última semana Nova chance Contratado pelo Corinthians no início deste ano, junto ao Cruzeiro por empréstimo, na negociação que também envolveu o jovem Marciel, o volante Willians ainda não conquistou seu espaço no elenco.
Sistemas Após problemas no ataque do Corinthians, novos reforços abrem ao técnico Cristóvão Borges um leque de possibilidades na equipe titular. Com isso, o treinador comentou suas opções e avaliou mudanças.
Na gaveta! Em ranking dos maiores cobradores de faltas do Brasil, levantado por especialistas, cinco deles tiveram passagens pelo Corinthians. O maior destaque da lista é o ídolo da Fiel Marcelinho Carioca.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: